terça-feira, 2 de abril de 2013

REBLOGANDO: Fêmea Infiel: O Legado da Hipocrisia

Olha, minha admiração pela Baronesa só aumenta. Também acho ela polêmica, e uma das pessoas mais sinceras e sensíveis que conheço. Parabéns, Baronesa, concordo contigo em praticamente tudo. Vale à pena dar um pulo lá pra conferir.
(Mudei minha visão sobre esses vídeos também).
___________________________________________________________

"

Fêmea Infiel: O Legado da Hipocrisia: "Há tempos que venho sendo atacada através de comentários e denúncias infundadas aqui em meu Blog, na minha página do Facebook, que foi ence...

... Mas há hipócritas. Há pessoas que preferem passar a vida fingindo que são "heróis", por atacarem gente que toca em suas feridas, e os faz verem que no fundo, estão estimulados a tudo que é errado. Gente assim tem tesão por criancinhas, e enxerga maldade em tudo o que você fala. Talvez não queiram "concorrência"."

 "
(Clique AQUI ou no link para ver toda a postagem. Vale muito à pena!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...