domingo, 7 de abril de 2013

PAPAI CORNIHO

Já imaginou, papai corninho, o pai biológioco do seu filho vindo dar uma conferida da gravidêz da sua mulher no oitavo mês?




9 comentários:

  1. CENA LINDA !.

    Eu iria fotografar todos os momentos e filmar, pra lembrar pra sempre do dia que o papai verdadeiro do meu filho encontrou a barriguinha linda da minha mulher já grandinha de 8 meses, mostrando pra ele o resultado daquela maravilhosa noite onde ela ainda sendo minha namorada, estava fértil e ele gozou fartamente dentro dela a madrugada inteira comigo falando "engravida minha namorada cara, engravida minha putinha na minha frente" e ela feito uma cadelinha no cio rebolando na tora do macho escorrendo porra

    Esse é o nivel máximo de cornice, sua mulher, namorada, a rainha,a princesa que você tanto ama,engravidando, sendo fertilizada por outro cara na sua frente, carregando o filho do macho durante nove meses na barriguinha, depois nascendo, voce criando o filho dele depois com orgulho, com sua namorada ou esposa apenas tendo a tarefa de amamentar a criança com o leite do peito que era pra ser destinado a SEU filho, e esta amamentando o filho do macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casais, sou de guarulhos sp. Moreno ROLUDO e safado. Watsapp 981994707
      Seria um prazer engravidar a esposa do corno na propria cama dele e continuar comendo durante a gestação...minha ROLA pulsa de tesão!!!

      Excluir
  2. Sei bem como eh ser "PAPAI" da filha do comedor dela rsrsrs! bela foto vcs conceguiram, parabéns amigos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a imagem já é um tesão. Comentário ali em cima o primero soh ajudo a aumenta o tesao kkkkkk esse eh corno mesmo

    ResponderExcluir
  4. Post sobre gravidas
    melhor coisa que tem nesse blog
    maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. HUM E MUITO BOM A MINHA ESPOSA JA ESTA NO SESTO MÊS E ESPERO QUE O COMEDO VENHA ME DAR ESSE PRESENTE AI E UMA MARAVILHA.

    ResponderExcluir
  6. Estou no começo ainda minha mulher só paquera. Temos dois filhos. E o terceiro eu quero que seja de um maco nosso. Estamos procurando um.

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu comigo casei sabendo que ela estava gravida do ex. No quarto mês de gravida ela teve uma recaída e deu para ele. Ela me contou chorando e esperando que eu batesse ou mandasse ela embora. Vi o choque na cara dela quando eu falei que a amava eu beijei a boca e a barriga dela.Nunca via um suspiro de alivio e paz daquele jeito.Ela me jurou fidelidade. Mas eu já pedi para ela quebrar o juramento.Ela entendeu, mas pediu para esperar por um ano depois da gravides.Estamos apaixonados de novo.Eu já amo nosso filho e quero outro dele tb e quero fazer um nela tb. Combinamos de ter seis filhos. dois meus.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...