quarta-feira, 17 de abril de 2013

COISAS QUE COMEDORES PODEM



Sujar de porra, sem dor na consciência, o vestido que sua mulher vai usar o dia todo no trabalho.

Engravidar a vagabunda de sua esposa sem se preocupar em perder um minuto de sono quando o bebê que você vai criar nascer.


Encher sua mulher de leite, sem se preocupar consequências.

Ser a primeira foda de uma mulher recém casada.


Ter a certeza de que vai meter numa bucetinha sempre bem limpinha e lambida, mesmo depois que goza.




7 comentários:

  1. Se a criança chora pela madrugada, AGUENTA CORNO, e COM ORGULHO o filho do macho com a sua esposinha vagabunda

    ResponderExcluir
  2. Com certeza nao existe md melhor q ser corno

    ...eutop30@bol.com.bt

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa gosta de rola preta

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTO DE SER BRANCO PRINCIPALMENTE DE SER ESPOSO DE UMA MULHER BRANCA COM SEIOS GRANDES DE BICOS ROSAS, A BUCETA DA MINHA ESPOSA TAMBEM É ROSA É LINDA. MAS O PRINCIPAL O UE EU ADORO MESMO É QUANDO UM AMIGO NOS VISITA O PAULO UM EX EMPREGADO MEU QUE VIROU AMIGO INTIMO NOSSO. UMA AMISADE DE QUATRO ANOS AGORA. ELE É CASADO TEM QUATRO FILHOS. ONTEM 02/08/2013 ELE ME DEU O MELHOR PRESENTE DO MUNDO. DURANT A TRANSA ELE MANDO EU DESLIGAR A CAMERA, ME COLOCOU DEBAIXO DA MINHA MULHER ELA ESTAVA DE QUATRO COMO SEMPRE,EU TENTEI PEGAR A CAMERA ELE NÃO DEIXOU ME MANDOU FICAR QUIETO OLHANDO A BUCETA DA MINHA ESPOSA. EU VI DE PERTO O CONSTRATE DAQUELE PAU PRETO LINDO ENTRANDO NA MINHA MULHER. OUVI ELA GEMENDO. TENTEI PEGAR NO MEU PAU PARA BATER UMA MAS O PAULO NÃO DEIXOU ELE SEGUROU MINHAMÃO E FICAMOS DE MÃOS DADAS ENQUNTO ELE METIA NELA. ACHO QUE ELE QER ENGRAVIDAR ELA.

    ResponderExcluir
  5. acho mesmo que ele tem que engravidar a minha esposa

    ResponderExcluir
  6. Podem gozar na boca, podem ser os primeiro a comer a bundinha, ou levar para curra...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...