sexta-feira, 26 de abril de 2013

ALGUMAS VERDADES DE CORNOS


O corno é apaixonado pela beleza da bucetinha da sua puta. Mas acha ela muito mais linda quando foi fodida por outro. Aliás, ele até é capaz de conservar bonitinha e bem tratada para o outro sentir mais prazer, mas gosta mesmo é dela bem judiada e fodida!


Por mais perfeita que seja a mulher de um corno, ela fica mais perfeita no encaixe com outro macho, que seja contraste com a delicadeza dela! Forte e pauzido? Ah, perfeito então, né?


O corno sempre se surpreende com o quanto sua safadinha começa a ficar soltinha, e mais feliz. A felicidade dela só cresce, quanto mais livre vai ficando. 


Algumas mulheres PRECISAM ser amadas por um corno. Pois só assim serão livres para serem tudo o que quiserem sem travas.


O corno ama ver pequenas provas de safadeza da mulher que ama. Andar sem calcinha é uma delas. Se estiver saindo para encontrar outro assim, então, o amor do corno dobra!



3 comentários:

  1. Olaaaaaaaa meu amigo!!

    como sabe retornei com o blog!

    Poderia me ajudar neste recomeço???

    Adiciona meu blog na sua lista de favoritos novamente? meu outro blog foi excluido indevidamente
    =(

    ResponderExcluir
  2. Concordo com todas as afirmações, sobretudo aquele "por mais perfeita que seja a mulher de um corno, ela fica mais perfeita no encaixe com outro macho, que seja contraste com a delicadeza dela!", por ser a mais das puras verdades.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...