sexta-feira, 8 de março de 2013

TEM MACHOS QUE...


 Tem machos que o corno sonha em ver na própria cama com sua mulher.


E tem corno que chega a sonhar estar no lugar de sua mulher, diante de certos machos.


15 comentários:

  1. Nunka fiz assim, mas seria uma experiencia interessante...

    ResponderExcluir
  2. Que imagem linda!! adoro tudo isso, pica, bunda e buceta ... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei uma foto da minha rola para o seu e-mail

      Excluir
  3. Nunca fiz, mas confesso que isso me deixa com muito tesão. A resistência, se houver, seria mais de minha esposa do que minha.

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz, mas confesso que me dá muito tesão só de pensar. A resistência, se houver, seria maior da minha esposa do que a minha.

    ResponderExcluir
  5. nossa gostaria de fazer asim co minha mulher fiquei de pau duro

    ResponderExcluir
  6. e meu sonho ver um cara assim penetrando minha namorada so em pensar ja fico de pau duro , porfavor o que faço meu email jraisantos45@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu sonho é ver minha esposa sendo penetrada por um cara assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na fila para me tornar um corninho feliz,espero que não demore muito pra ela aceitar receber outro pau para lhe dar muito prazer.

      Excluir
  8. Que homem lindo esse.

    ResponderExcluir
  9. So de ver a imagem fiquei de pau duro, é uma fantasia que tenho sim, gostava de um dia experimentar assim com minha esposa.

    ResponderExcluir
  10. Sou de Recife, curto tudo com casais. e-mail totozo_qh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Macho safado para casal- RJ.
    oxesa4@gmail.com
    Fazer amigos não tem preço.
    Melhor do que manter os velhos amigos ,É conquistar novos
    JL.
    Interfone. Ele chegou! Deixei subir. Enquanto ele pega o elevador,Meu marido me manda atender, Visto uma saia bem curta e provocante, com um top que valoriza meus seios. Tudo fácil de tirar. Ou de ser tirado. Calço sandálias bem altas. Não que me importe de ser baixinha. Faz parte do meu charme. Toca a campainha. Atendo. Ele entra. Acompanha-me até a cozinha já que é a nossa deixa” á reforma da mesma) primeiro orçamento, meu marido pede para ele medir a cozinha e depois o quarto, e vai tomar um banho, Eu pergunto o que ele quer, quero tudo, ele responde no meu ouvido enquanto passeia sua mão pelas minhas coxas. Sua boca ofegante roça o meu pescoço; sinto a barba por fazer, enquanto com minhas mãos entre suas pernas sinto o mundo virar pedra. Com um puxão dele, o top desliza e meus seios pulam para fora. Como quem descobre um novo brinquedo, deixo que ele segure firme, mas com carinho, O bico do meu seio fica intumescido com aquela língua atrevida passeando pela auréola. Sinto sua respiração quente, ofegante. Lambe um seio, depois o outro, junta os dois com as mãos, querendo encher a boca como um garoto guloso. Na confusão de roupas tiradas com pressa, ele puxa minha calcinha e desce com a boca até o umbigo. Olho Pará o quarto a porta entre aberta e vejo meu marido Me olha com um jeito sacana...
    JL Projetos e soluções
    A qualidade nunca se obtém por acaso, ela é sempre o resultado do esforço inteligente

    ResponderExcluir
  12. Eu também estou na fila esperando ela aceitar receber outro homem na nossa cama para socar seu pau nela e se quiser em mim também

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...