quarta-feira, 27 de março de 2013

RESPONDENDO AO LEITOR: ULISSES, VOCÊ DARIA PARA O COMEDOR DE SUA MULHER?

Já recebi mais de uma vez essa pergunta por e-mail.
( elaeeu.rs@gmail.com , escrevam à vontade. Respondo quando posso.)

Resolvi responder.

Um monte de mané vem jogar bobagem nos comentários, dizer que "na verdade eu sou é um viado enrustido". Geralmente dou risadas!

Dou risadas, por que a opção que fiz É MUITO MAIS DIFÍCIL DE ASSUMIR DO QUE SER VIADO!

Ser viado seria tão simples! É só dar pra quem quiser (e sou um cara gostoso pra caramba, modéstia a parte, geralmente os comedores de minha ex-mulher ficavam com tesão pela minha bunda!), e ser feliz!


Já passei pela experiência de ser penetrado, tanto por minha mulher como por outro homem, e confesso que até gostei!
Mas não foi minha escolha, meu tesão é SER CORNO. É ser traído, ter uma mulher que eu amo, protejo e dou carinho PREFERINDO dar para outros homens, mais até do que pra mim.



Gosto da sensação humilhante de ficar em segundo plano, e oferecer a mulher que amo, ou minha namorada, ou até mesmo uma amiga para um macho dotado e Dominador. E se minha gata sentir tesão em me ver dar, eu vou dar mesmo. E com prazer. Gosto da sensação de ser "explorado sexualmente", e até mesmo se o próprio comedor quiser, como já foi o caso.

Mas enfim, aos "comentaristas indignados", meus lamentos, não consigo me sentir ofendido em ser chamado de viado, pois me considero MUITO MAIS DEPRAVADO do que isso. 
(Risos, muitos risos).

21 comentários:

  1. o problema Ulisses, é que muitos, como eu, observam que você não exalta a sua mulher com outro, você exalta muito, muito mais o homem que está com sua mulher, o que denota o enrustido. Tenho fantasia de ver minha mulher como outro, mas quero ve-la tendo prazer, ve-la sendo safada... voce nao. Voce quer ver o macho. Tanto é assim que voce se excita não com a parceira, pois como voce mesmo disse, pode ser sua mulher, namorada, amiga, mas sim com o macho comendo sua mulher. Entao, da mesma forma que voce se sente livre para fazer os comentarios, se sinta obrigado a receber os comentarios de acordo com o que voce demonstra

    ResponderExcluir
  2. Admiro você pela coragem de expor o que lhe dá tesão. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Esse post é assunto de terapia, pois a definição sexual não é tão simples como parece. Considero que todo marido, inclusive este vos escreve, que almeja a fantasia de ver sua mulher com outro homem demonstra lado irracional pela Bissexualidade. Visto que o comportamento padrão na conquista da relação sexual exige um alto custo(esforço) para indivíduo masculino. Enquanto que para a mulher exige um alto grau de avaliação da qualidade(atributos) que o parceiro possa oferecer. Assim, via de regra, o escolha pelo comportamento "ser corno" é algo que denota uma pseudo atração irracional, ainda que não realizada, pelo mesmo sexo. Eu entendo os post´s do Ulisses e compartilho boa parcela de suas fantasias. Contudo, sempre me questiono como quão é difícil manter o "padrão corno" e encontrar tal aceitação em um relacionamento no longo prazo. Por fim, um abraço ao Ulisses! Super blog! - CMM

    ResponderExcluir
  4. não ligue para as críticas Ulisses, deve ser de machos com inveja, só isso. Vc e o blog são nota 10!!
    Marcos
    ppcg2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc em tudo,eu sou feliz ,minha esposa e feliz e pronto,somos quase 8 bilhoes de sentenças.

    ResponderExcluir
  6. Não liga Ulisses! Esses caras não nos entendem, não tem sentido discutir com pessoas despreparadas, curto tudo que vc curte e não me considero viado!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ulisses, primeiro parabéns pela iniciativa de falar do que gosta...acho que muitos rótulos só prejudicam e impedem cada um de ter satisfação...

    Segundo, pela minha experiência, boa parte dos cornos é mesmo bissexual. Alguns por que a esposa-putinha pede (e se ele faz claro que gosta)...outas porque o o corno-viado gosta mesmo de uma vara grande e pulsante ...

    Desde que eu participo do mundo do sexo liberal, várias vezes aconteceu de eu notar que o cara tinha tesão pela esposa dando pra mim mas também que ele gostava de ver a minha ação, o meu dote...

    Passei a sempre dar um jeito de testar se o cara queria participar...e na maioria dos casos o cara queria brincar com o dote, seja ajudando a esposa chupar e punhetar, se lambuzando de porra ou mesmo dando como um passivinho corno.....há em comum em tudo isso a vontade ser submisso, meio humilhado, seja via esposa, si mesmo ou os dois....

    ....do meu ponto de vista, como bi ativo, gosto de dominar, de impor, de foder gostoso, seja a esposa ou o marido junto....aliás, uma das cenas mais bonitas que vivi foi ter um casal jovem, recém casado, de joelhos, se beijando e se lambuzando com a minha porra, logo depois de eu foder os dois!

    Então Ulisses, não só não ligue pros comentário, mas nunca se sinta preso por nada disso....

    Aliás, se um dia tiver a honra de te fazer corno e viado , meus 23 cm estão a vossa disposição...

    João
    jorabossi.vivid@gmail.com







    ResponderExcluir
  8. essa mulher que procuro adoro oferecer p os comedores, e adoro ser humilhado por mulheres gostosas gostos de risos saros tudo mais bem depravado mesmo tenho muito tesao esse me prazer de ser humilhado por gostosas ?

    ResponderExcluir
  9. Claro que os caras preferem comer minha mulher.Mas se precisar, e já aconteceu, meu rabo e minha boca estão à disposição deles.E não sou viado.

    ResponderExcluir
  10. Ulisses meu nomeé Carlos sou casado tenho dois filhos e sou corno a dois anos temos um macho fixo e ele ja me usou mais de uma vez. ele é quase da familia é um negro lindo que ate meu pai (que não sabe de nada é claro ) concidera como filho. Adoro ver ele com minha esposa (já falei dela ficar gravida dele), mas amo quando ele mete em mim. Minha esposa sabe e ajuda discretamente, prolongando os seus banhos. Somos muito felizes assim. Adoramos o seus blog.Quando ela ficar gravida dele mandamos foto. Depois de tres meses tá. Da concepição até ela estar de tres meses sentada no pau dele. Use as fotos nos seus textos. Eles são inspiradores. Beijos bisexuais para vc. Mesmo que vc não seja tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que delicia de vidinha heim corninho...felicidades e bons chifres...Cornutto

      Excluir
  11. Vc me inspira na minha vida sexual. Continue. Vc me da tesão de viver.

    ResponderExcluir
  12. Eh meu irmãozinho, sei bem o que os menos entendidos comentam, eles não imaginam como eh prazeroso ver a esposa atolada, penetrada por outro macho,e depois ela beijar-nos e ainda sim preferi à nós e dizer que nos ama. e quanto a xanas dela depois de uma foda bem dada com outro macho fica tão macia tão gostosa de ser chupada e fodida.

    ResponderExcluir
  13. o maxo da minha esposa sempre me come também na frente dela e maravilhoso nunca dei meu rabo sem ela e so para o maxo dela ele sempre vem na nossa casa 2 ou 3 vezes por semana e já faz 6 anos

    ResponderExcluir
  14. verdade já provei e é assim mesmo manso!

    ResponderExcluir
  15. Sou um tanto discreto, mas graças a Deus tenho uma vida sexual bem ativa e movimentada pois vivo a três anos um relacionamento aberto e acho cuckloud o máximo até porque não há traição mesmo que muita vezes,muitas mesmo! Não há traição e nem hipocrisia no casamento pois tudo acontece de comum acordo é uma delicia intimidade total. Divirta-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso a mesma coisa, Felipe!
      Mas, a grande maioria dos casais não tem coragem de assumir e realizar as suas fantasias e acabam se separando por traições realizadas as "escondidas".
      Eu estou prestes a largar meu namorado de quase cinco anos, porque quero inovar, viver as minhas fantasias com ele e ele não aceita.
      Nani

      Excluir
    2. Amei a terceira imagem !!!!
      Mamar a pica de meu homem enquanto ele é fodido.....hummmm
      Que tezãoooooo!

      Excluir
    3. Na terceira imagem, depois de mamar bem gostoso eu encacharia a minha buceta todinha na pica dele pra receber a gozada toda dentro de mim e depois mandaria meu corninho me chupar.
      Deliciaaaaa !!!!

      Excluir
  16. Divirta-se a vida é uma só! Aproveite! Fazem três anos que eu vivo num delicioso relacionamento totalmente aberto: cuckloud, menage,orgias em grupo,swing e totalmente livre com minha sexualidade bi e é uma delicia então curta e viva a vida sem culpa. A vida sem hipocrisia e sem medo de viver é bem melhor seja ela á 2 á 3 enfim faça uma suruba e me chame que com certeza eu estarei lá!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...