sexta-feira, 8 de março de 2013

PEGANDO UM SOLZINHO NA PRAIA


Já pensou na sua gata tomando um solzinho na praia assim?


Então pense!

16 comentários:

  1. Sou manso e liberal e é por isso que deixo minha esposa sempre ir a praia só,assim ela fica bem a vontade.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo nada demais em deixar a minha esposa só e com o biquini que ela se sinta a poderosa,enquanto os machos ficam lhe devorando,como também não vejo nada demais em que ela saia e vá transar com alguém que ela sentiu tesão.

    ResponderExcluir
  3. nao tem nada demais, desde que ele volte pra casa com a bucetinha cheia de porra para que eu possa limpar,

    ResponderExcluir
  4. Sou o Roberto esposo da Ca, adoro ve-la assim.
    Um fim de semana estivemos na praia e Ca estava com um micro biquino, foi o maior tesão.
    Ver machos rodeando e percebia-se que estavam com o pau duro, um deles se arriscou em conversar, Ela gostou, depois o levamos para o apartamento... lá ....
    Bom isso é para depois.

    ResponderExcluir
  5. Adoro levar minha gatinha na ppraia. Ela me deixa escolher os biquines dela.Estamos nessa faze de chifre virtual ,as logo vamos escolher um comedor fixo.

    ResponderExcluir
  6. doido pra ser corno10 de março de 2013 17:46

    aaah adoraria ve-la assim... sair de perto um pouquinho justo na hora que ela ia pedir pra passar bronzeador... e deixar que ela peça a algum macho que passe por perto...
    aposto que logo depois de um macho passar o bronzeador nela todinha, ela iria "dar" um mergulhinho, assim, atrás de umas pedras... com seu novo amigo...
    e com certeza voltaria com manchas brancas no biquini...

    ResponderExcluir
  7. Foto perfeita!!! Só faltou um macho usando sunga tamanho PP e de pau bem duro, passando protetor solar à base de esperma na bundinha dela. Delícia!

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho é ver minha esposa usando um biquíni assim na frente dos meus amigos.

    ResponderExcluir
  9. Ruim é saber que ela tem potencial pra ser uma putinha mas não tá nem aí pra isso.

    ResponderExcluir
  10. Contratei um massagista para deixar relaxada a minha linda esposa. Ele fez a massagem vestindo apenas uma sunga branca, enquanto ela vestia um biquíni minúsculo como o da foto (só a parte de baixo).

    Ele ofereceu especial atenção à bocetinha, região perianal e ao ânus da minha mulher. Também massageou vigorosamente os seios dela. E eu só assistindo!

    Quase ao final da massagem, ela retirou o biquíni, ele retirou a sunga, lambuzou o corpo da minha esposa com bastante óleo corporal e concluiu o serviço fazendo uma gostosa massagem corpo a corpo. Pra fechar com chave de ouro, enfiou a pica sem camisinha na boceta dela e esporrou lá dentro, beeem no fundo da boceta dela, além de fazê-la gozar feito uma louca. Era lindo ver os dois ardendo de prazer, enquanto eu me acabava numa punheta.

    Eu, como bom marido que sou, fiquei muito feliz de proporcionar a ela esse momento mágico de prazer.

    Aliás, fica a sugestão de postagens relacionadas ao maravilhoso mundo da massagem sensual. Que tal?

    ResponderExcluir
  11. Logo que comecei a namorar com minha atual esposa, quando estávamos nos arrumando para ir à praia pela primeira vez juntos, ela me apareceu usando um biquíni normal, comportado, que cobria boa parte do bumbum lindo que ela tem. Cheguei e disse, fingindo ciúme: "AH, NÃO! COM ESSE BIQUÍNI VOCÊ NÃO VAI, DE JEITO NENHUM!!!". Ela me olhou atordoada e indagou, irritada: "TU QUERES QUE EU USE UM MAIOR QUE ESSE??? CIÚME AGORA???". Foi quando eu a surpreendi e lhe entreguei, sorrindo, um micro biquíni como o da foto. Ela ficou realmente surpresa, feliz e com a autoestima nas alturas. Agora é só assim que ela vai à praia ou piscina. Ainda não sou corno, mas sou paciente, eu chego lá.

    ResponderExcluir
  12. Certa vez, fomos eu e minha esposa a uma loja de moda praia, para ela comprar um biquíni. Tinham três vendedores na loja, duas mulheres e um rapaz, que prontamente nos atendeu. Ela escolheu uns modelos "normais" (mais comportados que o da foto, mas que deixam o bumbum de fora) e foi para o provador. Em seguida, abrem-se as cortinas: minha esposa aparece de biquíni no provador, toda insinuante, perguntando o que achamos. Vocês não imaginam a alegria do vendedor ao admirar o corpinho dela, ele foi super atencioso.

    Como vivemos uma época de direitos iguais, escolhi umas sungas com a vendedora e fui para o outro provador. Estrategicamente, me punhetei o suficiente para deixar meu pau duro (sem gozar). Vesti a sunga, abri a cortina e, com o pau quase pulando pra fora da sunga, perguntei à vendedora: "TÁ BOM DESSE TAMANHO, OU PRECISA SER MAIOR?". Ela ficou toda vermelha, não sabia se eu estava me referindo à sunga ou à minha pica, rsrsrsrsrsrsrs...

    Quando voltamos pra casa, transamos feito animais. E repetimos a brincadeira dias depois, em outra loja... Muito tesão!!!

    ResponderExcluir
  13. HAAA se aminha fosse assim ..... iria meter muito e claro eu iria adorar.

    ResponderExcluir
  14. Gosto de casais liberais casadas, noivas e namoradas( solteiras tbm ), se tem fantasia realizo com sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro de Atibaia, simpatico e de bem com a vida, entao... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

    ResponderExcluir
  15. Nao vejo mal nisso, minha esposa usa fio dental na praia, nao é tao pequeno como esse, mas já é bem fio dental.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...