quarta-feira, 27 de março de 2013

O QUE TODO O MANSO SONHA SABER QUE A AMADA DISSE


- Mete rapidinho, que meu namorado já vai chegar!


- Conforme combinei com meu marido, vim sem calcinha, e te mostro o eu que ele mesmo diz que será seu. Liga pra ele, e diz o que está vendo?


- Se já cheguei? Sim, saí do motel direto pra casa de meu namorado. Já estou aqui, com ele. Se estou escorrendo muito? Hum... pela cara dele, acho que sim.


- Hum, essa é pra levar pro maridinho que ficou em casa, tá?


- Se vou tomar banho? Que nada, quero é esperar assim até o maridinho chegar!


- Vem, Caio. JURO que o que vamos fazer NUNCA vai prejudicar sua amizade de anos com meu marido. Vem e faz sem remorso.



2 comentários:

  1. A minha me traiu qdo namoravamos...
    De tanto o carinha (de 18 anos e ela tinha 30) xaveca-la no estagio da faculdade, ela há um mes longe de casa em outra cidade o chamou pra caminhar e no meio da praça disse:
    "meu namorado nao merece mas eu não aguento mais...me beija?"....
    Claro q ele a beijou e à noiteva chamou no quarto dele no albergue onde estavam a chupou, mamou os seios, e a fudeu depois dela chupar o pau dele...
    Ela mesma me contou 5 meses depois..inclusive q transava comigo pensando nele...
    Foi isso q me despertou a vontade de ve-la com outro...
    Adoro qdo chega contando q o chefe a assediou ou q foi encoxada na condução...

    ResponderExcluir
  2. caralho essa é linda e gostosa adoraria foder essa ai meu e-mail marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...