sábado, 9 de março de 2013

GRÁVIDA, E NO PAU DE OUTRO

É sua mulher, é a mulher que você ama. Está grávida, e seua família está dentro dela.
E ela está sendo fodida pelo pau de um outro homem, que está gozando nela.
Como você se sente?



19 comentários:

  1. Me sinto o homem mais feliz da face da Terra . . . simples.

    ( poderia ser melhor ainda, minha putinha carregando na barriguinha o filho de outro cara e dando pra outro na minha frente )

    ResponderExcluir
  2. EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS NO NOSSO SEGUNDO FILHO. É MEU E EU VOU AMA-LO COMO O PRIMEIRO. MAS ESTOU GUARDANDO MUITO AMOR PARA O TERCEIRO QUE VAI SER DO NOSSO COMEDOR. ADORO ESSE SITE.

    ResponderExcluir
  3. MELHOR AINDA SE ELA ESTIVER GRAVIDA DELE.

    ResponderExcluir
  4. Nao sei se teria coragem de grávida, dar para outro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não estando grávida,me daria?

      Excluir
    2. E não estando grávida,me daria?

      Excluir
    3. E não grávida, me daria?

      Excluir
  5. muito excitado meu pau ficou duro logo meu celular e 8894934687 moro em sobral ce mas posso ir ate voces mora ou qualqure outra casada pode tambem mimligar tenho 29 anos

    ResponderExcluir
  6. Otimo post, cara se rolar, me de uma moral sobre o meu novo blog de corno, criei e quero difundi-lo:
    http://mansobhz.blogspot.com.br/

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. eu 26 anos de sp adoro pegar uma puta e ejacular nela toda com o marido limpando meu msn ou ebuudy. moreno-semlimites@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. foi dessa maneira que o namorado de minha esposa transou com ela na manhã de ontem,colocou na bundinha e na bucetinha dela,sempre por trás

    ResponderExcluir
  9. Talvez não me empolgaria em ter um filho do comedor ... deixaria por conta dela. Mas ficaria com muito tesão só em saber que ela fodeu bem gostoso .

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos, sou corno e quero um filho(a) novamente. Mas minha atual esposa não pode mais. Por isso quero entrar em contato com algum casal para falarmos sobre esse assunto. Sou de Brasília, raça negra,43 anos,1,80m Administrador, Professor. Seriedade e respeito acima de tudo. Vejam nosso perfil no sexlog ou casalcoroasbsb@hotmail.com.

    Abraços a todos(as)
    Eddie

    ResponderExcluir
  11. Que tesão gostoso! Adoro isso tudo!

    Em meu blog acabei de postar as fotos de Mary, esposinha safada de Dom. Aproveitem e se der muito tesão comentem, pois assim recebo mais fotinhos para o nosso deleite.

    Casais que buscam um amigo para uma festinha cheia de tesão podem me procurar, será um grande prazer conhecê-los. Posso dizer que sou uma pessoa no mínimo interessante... Discrição e segurança sempre.

    www.facebook.com/fabio.atrois

    www.sexlog.com.br/misterloversp/perfil

    http://mistermenage.blogspot.com

    Skype: Mister Ménage

    Beijos e até breve…

    ResponderExcluir
  12. meu nome é Carlos ,minha esposa separou-se de mim no més de novembro,foi morar com o namorado dela em Salvador,e na semana passada dia 18/03/2013 ela retornou para casa com dois meses de grávidez,eu aceitei numa boa,afinal ainda gosto muito dela.

    ResponderExcluir
  13. Tenho um filho de 16 anos. Estou na segunda esposa. Quero ser corno e recebi um apoio inesperado meu filho pegou minha mulher se esfregando com um amigo nosso. eu tentei explicar a ele mas ele me interrompei perguntando se eu tinha deixado ela fazer. Confesei pra ele que sim. Desde então tenho visto dele respeito pelo nosso amigo e por mim tb. ela tem namorada e semple teve liberdade de ficar com elas no quarto.

    ResponderExcluir
  14. Me sentiria o cara mais feliz desse mundo!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...