sexta-feira, 8 de março de 2013

ELA FANTASIA ESTAR COM DOIS


Você sabia, amigo, seja corno, seja apenas um fantasioso, ou seja um machão casado que crê que sua mulher jamais desejou essas putarias, que A MAIORIA ABSOLUTA das mulheres sonha, já sonhou ou se excitou com a idéias de estar na cama com dois homens, e lhes dar muito prazer?


Pois é. Pesquisas sérias apontam pra isso, e é bem fácil encontrar essas informações no google.

Sua santinha já se excitou pensando em você e mais alguém. Ou em dois outros alguéns na cama com ela!




Felizes dos homens que sabem disso, e sabem aproveitar juntos essa fantasia. E feliz das mulheres que podem jogar limpo e aberto com os homens que amam sobre essa fantasia!

6 comentários:

  1. Porra nenhuma! Eu fiz de tudo pra minha mulher aceitar esse estilo de vida (peguei muitas dicas daqui), tivemos uma breve experiência, sou liberal e aberto pra qualquer conversa mas ela não tem vontade de transar com outro cara de novo nem de tocar no assunto. Não caiam nessa ilusão, porém se sua mulher quiser, aproveite, a sensação é maravilhosa, mas acho que se eu fosse um cara que batesse nela e falasse que ela tem que se vestir só com roupas que não chamem a atenção ela iria gostar, é uma situação de merda. Não percam seu tempo.

    ResponderExcluir
  2. Toda mulher já se excitou com essa ideia, ainda que nunca venham a realizar...

    ResponderExcluir
  3. Anonimo , vc tem que perceber que as dicas do blog não servem para todas as pessoas , tem mulheres que tem esse lado mais aflorado e vão se soltar e como a minha a sua fez por vc e não por ela . Eu conheci apenas 3 mulheres que realmente gostam de sexo é pena que não as conheci antes de me casar . Amo minha esposa mas tenho que aceitar sua natureza ou então me separar e escolher alguém que tenha o mesmo ritmo que o meu ...... muuuito sexo gostoso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inverso também acontece: A mulher gostar muuuito de sexo gostoso, ter a fantasia de dar para o marido (ou namorado) ao mesmo tempo que da a outro (ou outros) e o cara não aceitar. (é meu caso)... rsrsrsrsrs

      Excluir
  4. Anonimo , rsrsrsrsrs até parece que você se casou com a minha mulher ...... sinistro , rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de casais liberais casadas, noivas e namoradas( solteiras tbm ), se tem fantasia sexual realizo c/ sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro de Atibaia, simpatico e de bem c/ a vida; entao... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...