quarta-feira, 20 de março de 2013

DOIS MOMENTOS SUBLIMES


 Quando ela está se arrumando para sair com o macho dela, e você apenas assiste ela se produzir


Quando ela volta do encontro, cheirando ao pau dele, te fazendo sentir o quanto foi fodida e gozada.

8 comentários:

  1. Já tive a oportunidade em vários momentos de ver a minha esposa se arrumar bem madamezinha para sair com o comedor ou sair com algumas amigas de orgias, posso garantir que, é uma sensação incrível, ver ela se arrumar para ir fuder, realmente só sabe o que é isso que tem uma esposa que faça isso.

    ResponderExcluir
  2. adoraria sentir isso aí...

    ResponderExcluir
  3. Durante 4 anos, a minha esposa e mais duas amigas delas, se arrumavam lá em casa para irem trabalhar numa termas como acompanhante de luxo, enquanto eu ficava em casa tomando conta de nossas filhas e estudando, elas davam expediente das 13hs as 22hs, usavam salto alto, langeries, cinta-ligas, espartilho, perfumes de marcas, maquiagem, baton e cabelos escovados. Posso dizer que, em ver a minha esposa se arrumar para ir trabalhar como puta, me deixava muito excitado, certa vez, ela e as amigas me levaram para ver como era o expediente, e fiquei muito excitado em ver minha esposa dançando com outros caras, fazendo reservas dos quartos, indo fuder e voltando fudida, quando ela voltava vinha me dizer o que o cara tinha feito com ela no quarto. O casal que queira fazer isso, tem que pensar muito, conversar mais ainda, para nao surgir problemas no relacionamento. Meus amigos, eu tive o prazer de ficar em casa, e ser sustentado pela minha esposa que ganhava dinheiro realizando um fetiche em ser puta de luxo. Se voce nao tiver estrutura emocional, nao entre nessa, se tiver, aproveite, posso garantir que é sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Meus colegas, esposas e maridos que acessam esse blog, essa é a primeira vez que aqui faço um comentário, e procurarei expor o melhor para o deleite de voces. Sou uma mulher com 47 anos, 1.77 m de altura, branca, cabelos longos e claros, xoxota roseo, bunda na medida, peso 68 kg, seios proporcionais ao corpo e bicos roseos, nível superior, financeiramente estabelecida, 2 filhas já casadas, meu esposo tem 57 anos é empresário, branco 1.75 m de altura, cabelos grisalhos, ele foi meu primeiro namorado e primeiro homem que me teve como mulher, casei virgem, com direito a igreja, vestido branco e lua de mel. Depois de alguns anos de casados e filhas ja crescidas, iniciamos na arte da orgia, hoje, o maior prazer que ele tem, é ver outros homens comendo a esposinha dele, já fiz quase tudo para satisfazer as vontades dele, tais como: dp, dpv, selo hermético, carnaval em Salvador e fuder só com negoes, fuder com garotas de programas, travecos e rapazes novos. Devido ao meu alto padrao de vida, sou uma madame e assim todos que me conhecem me considera com tal, mas em matéria de sexo, eu sou uma putazinha que foi incentivada pelo esposo e fuder com outros homens na sua frente ou sair para fuder e deixar ele em casa ouvindo as minhas transas pelo celular, fico narrando a trepada, digo tudo o que o comedor esta fazendo comigo e ele fica só ouvindo. A foto da loira se arrumando para sair, bem que parece com a minha vida, no dia que vou fuder fora ele ajuda a me arrumar toda, escolhe a roupa, de preferencia vestidos, meias e cinta-ligas e sandália de salto bem alto e um chanel 5.

    ResponderExcluir
  5. A minha esposa quando foi fazer um curso de pós-graduaçao na cidade do Rio de Janeiro em 2005, tambem deu expediemte numa terma que fica na Rua do Rosário, estudava pela manha e a tarde e noite trabalhava com garota de programa, nessa terma, ela me disse que chegou a fuder com dez caras num dia, ela é loira e parecida com a atriz Charlize Theron, na época ela tinha 23 anos e disse que os caras ficam doidos quando viam ela no salao/boate de calcinha, soutien, salto alto e meias ligas. Quem é do Rio sabe qual a terma que tou falando,e se passou por la em 2005 deve ter saboreado a minha esposa que retornou para casa com uma semente no utero plantada por um cliente, fiz questao que ela me trouxesse esse presente.

    ResponderExcluir

  6. Puxa cara, essa termas realmente existe no Rio, (nao vou falar o nome, para que o comentario seja aceito), quando trabalhava no setor financeiro que também fica no centro, foi lá várias vezes com alguns colegas de trabalho em 2005, e realmente vi essa linda mulher trabalhando com GP lá, como vc fez a associaçao com a atriz, realmente era ela mesmo, fui umas 3 vezes com a intençao de comer ela, mas ela era muito disputada, o cara tinha que chegar cedo para agendar, e o meu trabalho impedia de chegar cedo. Ela se parecia com uma holandezinha mesmo, chamava a atençao quando estava no salao, vários colegas conseguiram faturar ela. Será que a sementinha que ela levou no útero foi de algum colega meu? kkkkkk, puxa, se eu soubesse que ela queria ficar grávida teria perdido alguns dias de trabalho ou tirado férias para ir todos os dias logo cedo, kkkkkkk, parabéns corninho, a tua esposinha é linda mesmo e fudeu muito mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...