segunda-feira, 25 de março de 2013

A LUA DE MEL DE UM CORNO MANSO

- O casamento foi lindo, mesmo ela tendo passado o tempo todo bocejando escondida, com cara de muito cansada. Eu não via a hora de estar perto sozinho com ela, agora como minha esposa.



- Quando ela jogou-se na cama, e me abriu as pernas pela primeira vez como minha esposa, me olhou com olhos cansados, e foi objetiva:

"Vai, maridinho. Pode fazer. Mas é melhor dar uma limpadinha, pois vim sem banho, direto da despedida de solteira, que estava muito... mas muito pegada mesmo. E faz rapidinho, que tua mulher tá cansadinha".


- Minha felicidade não poderia ser maior! Enfim, sós!

5 comentários:

  1. Sou empresário, 34 anos, divorciado, bonito e de bom nível social e intelectual. Apreciador de vinhos. Moro em Moema/SP. Sou iniciante neste mundo por isso deixo um email para contato. otavius6969@Hotmail.com

    ResponderExcluir

  2. Que tesão gostoso! Adoro isso tudo! Como é bom passear por aqui!

    Essas fotos, essas mulheres safadas e esses maridos generosos.

    Querem mais? è só visitar o meu blog e ver a deliciosa Sra. Flecha em sua maravilhosa performace. Acabei de postar as fotos dessa esposa vadia.


    Casais que buscam um amigo para uma festinha cheia de tesão podem me procurar, será um grande prazer conhecê-los. Posso dizer que sou uma pessoa no mínimo interessante... Discrição e segurança sempre.

    www.facebook.com/fabio.atrois

    www.sexlog.com.br/misterloversp/perfil

    http://mistermenage.blogspot.com

    Skype: Mister Ménage

    Beijos e até breve…

    ResponderExcluir
  3. Casar com esperma dos machos, ainda na xoxota.
    Poderosa ela...

    ResponderExcluir
  4. Limpar ??? eu quero é colocar mais ...rsrsr ja peguei minha esposa assim , fica mais gostoso de meter ..adoro esse Blog.

    ResponderExcluir
  5. Vi de novo , adoro essa foto ..... representa direitinho o que um corno gosta.. deliciosa.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...