terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Anúncio: Corno e Puta Cearense procuram parceiros

"
Eu e minha esposa estamos em busca de novos parceiros de preferencia homens bem dotado e casais!
Decidimos de comum acordo praticar a arte do Swing, e fico louquinho quando vejo ela na rola de outro homem!!!
Ela tem uma sede Insaciável de sexo, quando começa não quer mais parar.
Ela 24 e Eu 27. Poste o mais rápido possível, gostaríamos de ver comentários e quem se interessar é só mandar um e-mail para: cornoeputacearense@gmail.com




53 comentários:

  1. Bom dia, Moro no Montese; 32 anos, cabelos pretos,olhs cast escuros -MSN.: aluisp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Moreno, 32 anos , moro no montese, msn.: aluisp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. se voces estivesem aqui perto eu com certesa iria adorar foder sua mulherzinha em sua frente e de premio daria meu kct pra vc xupar qui tal

    ResponderExcluir
  4. vi as fotos de sua mulher fiquei encantado por ela que cuzao ela tem , adoraria trepar com ela e comer aquele cu maravilhoso .
    eplpaulo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. muito gostosa ...ai se eu te pego te chupo e como vc todinha ate seu cuzinho sua puta gostosa..

    ResponderExcluir
  6. meus parabens,mas nao é pelo seu aniversario,mas pela sua beleza,vc é linda,gata,sexy,sensual,gostosa e maravilhosa,tenho experiencia em transar com casal.vou deixar o numero do meu cel.para abreviar nosso contato.082 9907 9887 tim.vc é tudo que um homem deseja na cama.

    ResponderExcluir
  7. Que vontade, que loucura!!! Preciso experimentar mais essas mulheres que estao se dando para uma foda gostosa!! Juro!! Estou sempre disposto pessoal, voces ja me conhecem e sabem como é foder comigo ne!

    edgar.oliveira84@hotmail.com
    Sempre a disposição lá no CENAS MUITO QUENTES!!!

    Aparece la Mansinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi moro no jose walter vou adora fuder sua esposa 27 anos dotado 19cm grosso msn rafael_almeida_j@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. moro em campinas sp quer ver sua esposa se deliciar em 20 cm me liga1997869075

    ResponderExcluir
  10. ai,na moral..meu pau ficou duro só de ver essas fotos,que delicia de mulher maluco.eu virava a noite me divertindo com uma safada dessas ai

    ResponderExcluir
  11. Ola corno cearense voce esta bem? Eu sou o ator moro em Sao Paulo capital que delicia de esposa,eu gostaria muito de puxa a calcinha da sua esposa de lado chupa a bucetinha e o cuzinho dela demoradamente e depois atola meu cassetao na buceta ate o saco encosta no cu e mexe bem gostoso detro da sua putinha com uma dad maos masagear o grelo ate ela gosa no meu cassetao entrano e saido sem para depois vou gosa urrano como um toro meu imail oator 2011@hotmail.com estou aguadando abraço !

    ResponderExcluir
  12. oi corninho cearense sua esposa e muito gostosa queria meter o meu pau em sua bundinha depois na sua bucetinha, e vc so olhando o que acha.
    Sfrondon@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Acabo de ti enviar um e-mail. Estou no aguardo. meu e-mail: ravelce@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Corno que Puta Gostosa é a Tua Mulher deliciosa como Eu gostaria de come-la na Tua frente. Estarei enviando um e-mail para Vocês. Se houver interesse por favor entrem em contato. Moro em Forta.
    Beihos e Abraços Angelo

    ResponderExcluir
  15. boa noite adorei sua esposa adoraria fazela gozar para vc ver caro corno fazer ela gozar e gemer para vc ver e ouvir tocando uma puenta. olhando para ela.ouvindo ela dizer que vai gozar sou negro 170cm viciado por sexo. meu.cel.88967799ou82237129

    ResponderExcluir
  16. adorei sua mulher sou negro. 170cm de altura.meu cel81.8896~7799 ou8223~7129

    ResponderExcluir
  17. Bom, estou muito longe daí, mas tenho que deixar esse comentário...
    Sua mulher é um tesão! E com certeza adoraria megulhar nesse corpo delicioso!

    ResponderExcluir
  18. ola boa tarde estou sempre no sexlog da uma hlhadinha la meu nik e tomsaradao

    ResponderExcluir
  19. Você é um cara de sorte. Ter uma gata dessa e apreciá-la gemendo de prazer, sei que o seu prazer é fantástico e maior do que o dela. Moro em Fortaleza e estou sempre na área. Cumprimentos,

    ResponderExcluir
  20. COMEDOR CEARENSE
    Olá! Gostei da sua bela esposa. Parabéns a vc que tem esta beleza junto de você e a ela que tem um corno que divide este monumento de mulher com outro macho. Sou de Fortaleza e se tiverem interesse que eu faço bem gostoso nesta safada, podem me enviar email que repasso fotos e se haver afinidade terei o prazer de enrabar esta gostosa. Meu email: comedormaycon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Ta afi. E mesmo come or responde Meu pq tenho uma que nunca conheçeu Outro PAU so o Meu .vc quer responde agora.

      Excluir
    2. eu adorarei conhecer sua bela esposa

      Excluir
  21. Quero comer vc todinha.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite! Adorei sua esposinha gostosa.tenho 40, moreno, magro, 1,76, 20cm grossão com cabeça enorme tipo cogumelo. Nível superior. Pago motel. karlma@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. bom dia gostei muito da sua esposa e quero fuder ela bem gostoso na sua frente. estou indo para o ceara em março e quero encontra vcs
    fone 011 98433-9012 tim gerald.aquino@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Linda demais e parece ser gulosa na cama!parabens

    ResponderExcluir
  25. bom dia delicia gostei das fotos e gosto de orgias e sexo liberal espero contato pra nos sairmos e fazermos eu sexo bem gostoso beijos e uma chupada bem gostosa na buceta gata

    ResponderExcluir
  26. gabriel.sosua820 meu skype tenho 22cm de cacete

    ResponderExcluir
  27. oii meu skap e max-teem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. OI CORNINHO CEARENCE ESTOU AQUI PRA DAR MUITO TEZAO PRA ELA E CLARO NE VOCÊ OLHANDO EU FODER ELA TODINHA WHATSSAP 8587284868 Obs SOU DE FORTALEZA

    ResponderExcluir
  29. Moro no montese e tenho a maior vontade de ver minha mulher levar rola de outro enquanto eu como a mulher dele.Minha mulher loira, rabudaa, linda e temos essa fantasia. johagope@outlook.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda msg no zap 99813112.sou medico e casado de fortaleza

      Excluir
    2. Ola EU tambem tenho ease desejo pouco que me conssome.vamos trocar .vc come a minha e EU a sua .topa.responda.sou de pertinho de fortalesa e minha mulher e meio santinha .nunca provou Outro PAU .responda.

      Excluir
  30. tambem moro no montese.gostaria de ver minha mulher com outro homem, ela é gostosa, corpo bem definido ela tem a fantaasia mas resiste a ideia eu tambem moro no montese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só me à DF watsap 85 98072587

      Excluir
    2. Olá vamos trocar uma ideia? 85 9807258u

      Excluir
  31. o meu sonho é comer uma esposa na frente do marido e ele so olhando sonho com isso .....alguem pode realizar minha fantasia?moro na parangaba esse é meu contato henriquehot2013@gmail.com so sexo sem alcool sem cigarro e sem drogas so sexo.......e sigilo...alguem se abilita?

    ResponderExcluir
  32. casal jovem afim de novas experiências... ele 25, ela 21

    skype: casaljovemfortal

    ResponderExcluir
  33. Moro em fortaleza e tenho experiência em swing se você deseja realmente vê sua esposa levar uma surra de pica manda fotos dela prola watsap 86536950

    ResponderExcluir
  34. Sou comedor de casadas meu watsap 86536950

    ResponderExcluir
  35. Sou comedor de casadas meu watsap 86536950

    ResponderExcluir
  36. comedor quero te conhcer quem sabe vc come minha moreninha safada me lida 8589697226

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostaria muito de comer sua moreninha, sou gaucho mas estou morando em fortaleza, cambeba, watsap 98072587

      Excluir
  37. Meu whatsapp 08589398463 sou de fortaleza ia gostar muito de comer essa safada e casais q interesar so add

    ResponderExcluir
  38. ESTOU DISPONIVEL PARA FAZER COM ESPOSAS. QUERO SER AMIGO DO CORNO, SOU DE FORTALEZA. PEDROPARACAS@GMAIL.COM 85 8634-8411

    ResponderExcluir
  39. Vou pra Fortaleza em março: (98) 981865646

    ResponderExcluir
  40. Bela esposa Parabéns, quero comer ela !!!

    imail:weslleydasilvaotavio@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. oi sou de sao luis meu nome e roberto sua esposa e gostosa xupava u cuzinho dela toda hora meu fon me lig 98 987265086

    ResponderExcluir
  42. ola somos um casal do pr e queremos um super dotado pra ''abrir' minha morena de 1,55 r 58 kg deve ter a saude perfeita ela não pode usar camisnha , foto e fone, sem isso nao tera respostas...email gozandodentro2010@hotmaiil.com, viajamos sempre pra to o Paraná

    ResponderExcluir
  43. estamos procurando um homem casado com idade acima de 40 anos de preferencia casado e com a vida resolvida , somos muito bem casados e vivemos muito bem ja a 26 anos.Somos simples e gostamos de gente simples ja tivemos experiência com alguns amigos. eu ( marido ) não participo só olho e as vezes ela sai sósinha com a pessoa que escolhemos.
    sigilo é fundamental,sigilo e segurança acima de tudo. queremos alguém que possamos confiar e ser mais que uma amante dela, ser um amigo acima de tudo , não queremos aventuras queremos também amizade sem pegação no pé e confiança de ambas as partes .
    foto e fone por favor sem isso nós reservamos o direito de não responder, acima de 40 anos, saude boa,casados terá prioridade.
    somos de Cascavel Pr . se você nao tem 40 anos acima, não é bem dotado, não tem foto e fone...nem insista por favor responderemos todos que virem com os requisitos acima com muito carinho . ela tem 42 anos muito bem de saude e pratica academia tem 1.52 de altura morena jambo e adora homens mais velhos.emails pra ''''gozandodentro2010@hotmail.com '''

    ResponderExcluir
  44. Descrição
    Só acima de 40 anos de Cascavel com foto e celular pra ser amante fixo pra ela que seja casado e que goste de dar muito prazer a uma mulher casada carente que seja sigiloso e com muito tesão .somos casados a 28 anos ela tem 44 anos mas não parece,1,51 pesa 59 kg morena bunduda , sem foto e fone nem perca seu tempo. nem abrir eu abro o email . Queremos alguém fixo e não aventura , isso ja tivemos muitas . ela curte homens e não curte mulher ,ela gosta de ficar á vontade. Adora se exibir pra nossos amigos com langeri ! por favor foto e fone,sem isso eu me reservo o direito de nem ler.Só de Cascavel .temos local confortável e seguro . só amigos decididos a ser primeiro amigo...
    depois sexo.
    So com foto e fone...

    ResponderExcluir
  45. Oi amigo , td bem? Sou aspirante a corno... quero muito ver minha esposa com outro Homem , já falamos sobre isso , ela diz q tô loco mas vira e mexe me provoca q quer sair c um Ricardao . Ela tem 35 a, 1,62 75 kg branca , cabelos cacheados longos , peitinhos médios pra pequenos e bumbum de 110 cm . Tenho fotos dela

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...