sábado, 19 de janeiro de 2013

SER CORNO É:

Entregar a própria família nas mãos de outro macho, e ser feliz com isso:


 É achar impressionante o quanto é lindo e excitante uma gozada farta de outro homem na mulher que o corno ama.


É pedir a Deus que lhe conceda a graça de poder comer sempre sua mulher assim, depois de usada por outro macho.


É, mesmo morrendo de ciuminho, amar espiar ela levando uma senhora estocada de um macho avantajado. E se deliciar sabendo que tem um outro membro entre as pernas da mulher que ama.

31 comentários:

  1. Que Deliciaa?gostaria mto de f
    um corno feliz aqui em santos-s.
    se tiver algum me liguem.(sou
    moreno,1.80,cbs pretos,34anos,
    21cm.)interessou?me liguem
    (13.91455616)

    ResponderExcluir
  2. Bom demais ver a mulher amada toda melada pra nós .....experimentem pegar ela assim , é uma delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia chupar a buceta dela assim cheia de porra e arrombada por outro homem

      Excluir
    2. Estou louco de vontade de ver a minha assim,sendo bem tratada e se satisfazendo muito com outro pau na sua bucetinha lisinha e cheirosa.

      Excluir
  3. gostaria muito de ver minha esposa comida por outro macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como ela msg adj400@hotmail.com moro sao mateus mand fone p contato

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi amigo adoraria comer sua gata vcs sao de onde eu sou de sp capital entre em contato pra nos poder trocar fone e foto email soprazersp1@hotmail.com

      Excluir
  5. bom de mais queria ver minha esposa toda melada de porra de outro.

    ResponderExcluir
  6. delícia.

    diariodecorno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaaa já tive este prazer, um dia olhando bem de pertinho o comedorem velocidade 5 erro o buraco da chota e exporro na minha cara. A esposa me limpou se desculpando enquanto o comedor gargalhava dizendo q avia batizado o corno. Me fez ajoelhar dizendo q eu esperava por isso bateu sua rola na minha cara falando confessa eu sou o macho aqui confessa. Bati uma punheta e gozei em menos de um minuto. Depois deste dia perde a vergonha e virei um capacho sempre de joelhos e umilhado pelo comedor. Passei a beber o esperma ora na fonte hora na bocetinha inchada da minha esposa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo vc e de onde adoraria comer sua mulher deixar ela toda lambusada da minha porra se tiver afim sou de sp capital email pra contato soprazersp1@hotmail.com

      Excluir
  8. Ser corno é saborear o gosto de outro macho em sua amada,e passar a querer sempre provar desse 'tempero' deixado nela,seja na boca,na xoxota ou no rego,a ponto de desejar ir direto a fonte.rsrsrs

    Cleber-SP/ZN

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho e ver minha esposa sentando na pica de um cara e depois ver ela toda gozada. Quero mto ser corno, mas tenho medo de pedir......quem sabe um dia tomo coragem

    ResponderExcluir
  10. ola cornos sou comedor se alguem quiser ver a esposa assim meu email e henriquebhh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola eu adoraria sair com vcs sou de santos tenho 27 anos meu msn edson-simoes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Busco homens da zona leste sp para ela.msn rapaz.casado2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou moreno 1,82alt cabelo e olhos pretos sou de santos e adoraria comer uma mulher de um corno e ele vendo ela sendo torada e mail andersoncn@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. tbm adoraria ver minha esposa sentado em uma rola bem grossa

    ResponderExcluir
  15. Aos cornos amigos de sp doraria comer sua mulher deixar ela toda lambusada da minha porra se tiver afim sou de sp capital email pra contato soprazersp1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola estou em salvador/BA
    Solt 42ans dote 18x6 busco casais
    aonde o marido queira
    ver a mulher transando
    com outro homem negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá! Sou de Santos-SP, 34 anos, e quero fazer um corno feliz, comendo a mulher dele bem gostoso e ele só de olho vendo a gente gozar. E o melhor de tudo, o corno vai só ficar olhando e não vai fazer nada !!! Entre em contato felipe.adrielli@hotmail.com , se quiser marcamos ainda essa semana.

    ResponderExcluir
  18. Somos de Araraquara/SP. Adoro quando ela me faz chupar sua buceta e me chama de corninho.

    ResponderExcluir
  19. quero ser corno..........

    ResponderExcluir
  20. peço pra minha esposa me chamar de corno quendo estou comendo ela. sinto que ela fica muito excitada com isso....

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de chifrar meu marido, pois o pau dele é muito pequeno e goza muito rápido. Ele nunca me deu prazer.
    Tenho inveja dessas mulheres que tem a liberdade de serem comidas por outros machos na frente dos seus maridos.
    Ele é um frouxo na cama. Está merecendo levar chifre. Vai ser um corno manso logo logo. E ainda vou exigir que ele chupe a minha boceta cheia de porra. Vou falar para ele:
    - Chupa, Jair, chupa essa boceta que você não tem capacidade de comer com essa porcaria que você tem no meio das pernas. Chupa, CORNO MANSO. Lambe a porra de um verdadeiro macho comedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei por vc queria ser seu marido

      Excluir
    2. sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Vocês estão em qual cidade? negro18cmrj@gmail.com
      Watsapp 7192330171

      Excluir
  22. Oi so corno manso busco uma namorada safadinha que adore usar roupinhas curtas pra sair e que adore se exibir pros machos quero uma namorada que adore me fazer de corno manso onde eu veja ela sendo comida por outros nao adianta vcs homem me add porque quero uma namorada e nao comedores quero uma putinha que adore me fazer de corno meu whatsapp e 5511-949386274

    ResponderExcluir
  23. A melhor coisa do mundo é ver a esposa sendo comida por um amcho do pau GG que depixa ela dolorida depois. O último que trouxe para ela era tão grosso que tive de levá-la ao hospital no dia seguinte por causa das dores que ela sentia

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...