quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

REPOSTAGEM: "Educando as novas gerações"

Achei polêmica, como sempre costuma ser minha amiga Baronesa. Mas o que você acha da temática deste link?


Ctrl + Clique, e comente depois.

7 comentários:

  1. Realmente é muito polêmica, até mesmo a imagem colocada no post. Mas de certa forma eu concordo com a temática. Não dá para ficar escondendo ou enfeitando o pavão. Adolescentes estão iniciando cada vez mais cedo a vida sexual. Se nós, pais liberais, vivemos nesse meio, gostamos de nos aventurar, é mais do que nosso dever orientar a gurizada!!!!

    Agora a forma que cada um encontra para fazer é isso, é bem pessoal e depende exclusivamente da forma como criam e educam os filhos.

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela está certa. Os filhos devem ser orientados corretamente. Devemos orientar os filhos adequadamente de acordo com a sua orientação sexual.

    ResponderExcluir
  3. No caso, nossa filha tem 14 anos e se veste com roupas curtas ou justas, atraindo olhares já. Eu e minha esposa não interferimos em nada, só orientamos o que achamos correto!

    ResponderExcluir
  4. minha filha tem 14 anos mas parece ter 18 ja tem um corpo perfeito ela si veste com roupas curta eu e mem o pai dela nao interferimos ate pq ela ja sabe da vida liberal que temos ela as vezez dorme com o namorado aki em casa e td mais eu so oriento a ter cuidado com dst e emgravidar.

    ResponderExcluir
  5. Temos sim que educar os filhos para que eles não fiquem assustados quando surgir situações intimas em que talvez não saberão como agir.
    A casos de moças e rapazes que ficam traumatizados por não terem conhecimento para ter a primeira relação sexual , é importante deixar claro com quem deve ter este tipo de relação , principalmente no trabalho ...tem um boca grande que para aparecer conta pra todo mundo , ai o estrago foi feito.
    Educar não significa que ele ou ela vai seguir , simplesmente terão conhecimento e se algum dia surgir uma oportunidade , saberão aproveitar e não parecerão bobos.

    ResponderExcluir
  6. Seria hipocrisia criar os filhos para serem baunilhas, mas é bom não fazer disso algo precoce, a mãe e o pai podem perceber, se tiverem atenção, se o filho será hetero, ou se tem tendências homo, bem como, podem observar, se ele tem jeito para macho comedor ou corno manso submisso e obediente... Ele deve ser educado para assumir sua sexualidade, seja qual for, sem preconceitos, se for machão, que seja, se for gayzinho que seja, se nasceu pra ser corno, que o seja com orgulho, o mais importante é a pessoa poder se descobrir, saber que pode se descobrir e que sempre terá apoio da familia, a não ser que ele queira ser um hipócrita que apronta todas mas aponta o dedo para discriminar e difamar os outros, ai, foi mal educado....

    ResponderExcluir
  7. jamais faria isso; o que diria a sociedade???...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...