quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AQUELA PORRA NA MULHER DO CORNO

O Corno Manso é o ser mais privilegiado do mundo. Pode sentir o prazer que sua mulher sente quando está sendo devorada por outros homens, sentir o prazer que os outros homens sentem ao afundarem nas entranhas da mulher que o corno ama, e sentir ainda o próprio prazer em ser o último a comer a própria mulher toda fodida, e gozada.

Mas o melhor, é que cada experiência é multiplicada por cada gota de porra derramada na sua mulher, que vai se estendendo à cada punheta gostosa que o corno passa a vida batendo, apenas de lembrar de tudo que viveu como um bom corno manso.
Poder mergulhar a lingua nas gotas brancas e quentes da porra de outro...


Trilhar com os lábios o corpo gozado da mulher que ama, coberto de leite alheio

Chupar um cuzinho recêm fodido, ainda vertendo os restos de porra do macho que tem direito de comer o rabo que o corno apenas pode chupar.

A vontade desesperada de abocanhar a bucetinha da amada ainda com o saco do comedor melado, enquanto a esposinha é socada.


Ver a própria mulher amada escorrendo porra de outro ma mesa em que você ser alimenta diariamente, e com todo o amor do mundo, limpá-la.




47 comentários:

  1. muito bom - acessem meu blog
    diariodecorno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum, pegar a porra fresquinha enquanto ainda é bombeada para a chaninha da esposa, pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sms pra mim como ela e gozo na sua boca...

      Excluir
    2. Mandem sms como ela e goza na sua boca, 06799452284

      Excluir
    3. Eu adoraria atender seu pedido

      Excluir
    4. adoro uma buceta gozada de outro

      Excluir
  3. Adoro quando meu corninho me chupa logo depois de sentir o leite quente me invadir. Quando é no meu cuzinho então, me arrepio só de pensar.

    Acessem meu Blog que lá em conto muito mais!

    www.esposaitaliana.blogspot.com

    Beijos da Italianinha!

    ResponderExcluir
  4. Delicia gostaria de ver de perto essa buceta linda gostosa. csalmoreno45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Deliciosa,gostaria mto de fazer um
    corno feliz aqui em santos-s.p,mais
    se tiver algum corno ou puta me
    liguem.
    (moreno,1.80,cbs
    pretos,34anos,dt21cm.
    (13.91455616)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui uma esposa puta querendo porra quentinha.

      Excluir
    2. Olá passa seu contato que eu realizo seu desejo

      Excluir
  6. Adoro esse blog e indico para os amigos , quanto as fotos , digo .... sim e sem dúvida nenhuma que é uma delicia pegar a esposa bem metida e gozada. Adoroooo

    ResponderExcluir
  7. Adoro pegar a minha assim bem metida.

    ResponderExcluir
  8. adoro lamber minha esposa toda esporrada do amigo ...E penetra la depois do mesmo amigo lá ter estado,é muito bom sentir i xape xape e a porra escorrendo,colocar os dedos e levalos á boca para saborear a mesma mistura ...É UM TESÃO MUITO GUSTOSO...

    ResponderExcluir
  9. tadinho do marido, gente!!!

    ResponderExcluir
  10. venham fuder minha mulher zona leste sp.msn rapaz.casado2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Provar do 'Néctar dos Deuses' enquanto ele escorre pelo calice 'profano' aonde foi depositado,maior prazer não há.

    Cleber-SP/ZN

    ResponderExcluir
  12. Que delicia Ulisses, que bom que voltou...

    ResponderExcluir
  13. O leite no corpo da mulher é a prova de que sua mulher satisfez o macho e o verdeiro sinal de que você é CORNO!

    Amo tudo isso!

    ResponderExcluir
  14. Que tesão gostoso! Adoro isso tudo!

    Casais que buscam um amigo para o casal podem me procurar, será um grande prazer conhecê-los. Posso dizer que sou uma pessoa no mínimo interessante... Discrição e segurança sempre.

    www.facebook.com/fabio.atrois

    www.sexlog.com.br/misterloversp/perfil

    http://mistermenage.blogspot.com

    MSN: mistermenagesp@hotmail.com

    Beijos e até breve…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio me ligue, procuro bi pra brincar vom meu corninho tbm. 983082105

      Excluir
  15. tesãoooooooooooo! ADORO ver minha namorada toda cheia de porra!

    ResponderExcluir
  16. temos um amigo que goza gostoso dentro da minha esposinha, ele enche ela de porra, e ela adora isso

    ResponderExcluir
  17. Que tesão este post... e todos os comentário safados! Delicia. Pelo jeito tem muito corninho e putinha se deliciando com bocetas gozadas por ai! Esperamos achar um dia alguem de confiança para fazer o mesmo!

    www.casalsurreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse é o melhor presente para o Corno, com certeza!!!

    RDUC

    ResponderExcluir
  19. Ainda não chegou esse dia de ela me dar esse presente esperado faz tempo...

    ResponderExcluir
  20. To azorde para para todos os corninho (55)99281392

    ResponderExcluir
  21. De cada vez que minha esposa saí só de casa sonho em ela poder ser comida por outro cara que não eu...

    ResponderExcluir
  22. Sou o Marcelo de SP/ZN. 43 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br/2013/01/comedor-fixo-em-sp.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ólá Marcelo vc e o que procuramos um homem maduro do jeito que queremos ela tem 35 anos mulatinha gostosa ele 51 70kg, e quer ver ela ser bem fudida na presença dele quero ver vc socar forte pra ela ficar satisfeita entrarei em contato para marcarmos tudo .

      Excluir
  23. Cazais do rs corninho amigo to a tua dispozisao para satisfazer tua espozinha kero fodela com corninho olhando bem de perto e filmar a vontade aseito viagens mas não com os gastos pósso ficar um ou dois dias por conta do casal entre em contato e asertmos 55(99281392

    ResponderExcluir
  24. Boa noite casais amigos esposinha e corno. Gostaria de conhecê-los !! Sou branco, 1,75 mts, 72 kgs, atlético e malhado, roludo, ereção prolongada e gozo abundante, discreto e sigiloso, nível superior..ótimo nível sócio, cultural. Vejam meu perfil no sexlog www.sexlog.com.br/marcx Meu msn/skype e e-mail são MARC_X-ATA@HOTMAIL.COM Beijos para esposa.. abraços ao marido

    ResponderExcluir
  25. O PRAZER DE BEIJAR A BOCA OU CHUPAR A BUCETA DA ESPOSA ,TODA GOZADA E CHEIA DE PORRA DE OUTRO PESSOA E´SIMPLESMENTE FANTASTICO E´ TAO MARAVILHOSO QUE NAO DA´ PRA EXPLICAR.

    ResponderExcluir
  26. é de dar água na boka

    ResponderExcluir
  27. o meu maior prazer é quando minha mulher fode com com outro e traz a buceta cheia de porra para eu mamar já bebi o leite de vários homens não existe coisa mais gostosa hoje mesmo vou mamar pois ela vai fuder com meu vizinho um negão com uma rola que parece um jumento e goza muito

    ResponderExcluir
  28. entao liga pramin gozar nela 05491246751

    ResponderExcluir
  29. eu sonho chupar a bucetinha dela meladinha assim, mas ainda não consegui convencer ela...carlo.smck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi so corno manso busco uma namorada safadinha que adore usar roupinhas curtas pra sair e que adore se exibir pros machos quero uma namorada que adore me fazer de corno manso onde eu veja ela sendo comida por outros nao adianta vcs homem me add porque quero uma namorada e nao comedores quero uma putinha que adore me fazer de corno meu whatsapp e 5511-949386274

    ResponderExcluir
  31. SOU CASADO, E SONHO EM SER CORNO..ESPOSA SABE E ATE ACEITA,MAS COMO MORAMOS EM UMA CIDADE PEQUENA ONDE TODOS SE CONHESSEM, AI FICA DIFÍCIL... JA A FANTASIA DELA É VER EU CHUPANDO UMA ROLA E DANDO CU...E LOUCA COM ISSO,TANTO QUE DEIXO ELA ME COMER DE VEZ EM QUANDO, COM UM PINTO DE BORRACHA QUE COMPREI..TBM ADORO DAR O CU...AS VEZES QUANDO TO COM MUITO TESÃO, SOCO ESSE PAU NO MEU CU,E GOZO NA MINHA PRÓPRIA BOCA..SONHO EM CHUPAR A BUCETA DELA CHEIA DE PORRA...ELA SABE DISSO..QUANDO ESTAMOS TRANSANDO,NA HORA QUE VOU GOZAR,PEÇO ELA PRA ME CHAMAR DE CORNO, CHIFRUDO... ADORO...SOMOS LOUCOS PRA ARRUMAR UM MACHO PARA COMER NOS DOIS,E DEPOIS GOZAR NA BUCETA DELA PRA EU CHUPAR...MAS,COMO DISSE:CIDADE DO INTERIOR ONDE TODOS SE CONHESSEM, FICA DIFÍCIL... FICAMOS SO NA VONTADE...

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal, moro perto no Jabaquara, SP.
    Minha opinião é que hoje em dia é normal compartilhar a esposa com outro, geralmente a vontade e do marido, mesmo a esposa não querendo, se você a trata bem, ela acaba cedendo à sua vontade pra te satisfazer.
    Minha esposa é uma morena jambo linda, gostosa, estou a 12 anos com ela e 2 anos pra cá tentei convence-la que queria ver outro cara socando rola na buceta dela.
    A 1 ano atrás, convenci ela,
    No começo foi estranho, ela quase não cedeu, teve que vendar os olhos e apagar a luz do quarto.
    Mandei meu amigo mamar nos peitos dela, ele mamou e eu abri as pernas dela e mandei ele penetrar a rola na buceta dela. Hoje sempre que chamo ele vem e agora é sem camisinha, a rola dele é menor que a minha mas ele tem ejaculação continua, ejacula repetidamente e muito
    Minha esposa estranha que cada minuto dentro dela, a rola dele deixa a buceta dela encharcada de esperma. Eu acho diferente.
    Eu e minha esposa somos morenos e esse amigo é branco.
    Independente disso, a sensação de ver um cara mamando nos peitos, lambendo a buceta, penetrando a rola na sua esposa e ejaculando muito dentro dela. É muito tesão.
    Recomendo adicionar mais outra pessoa no sexo aos casais que querem apimentar a relação.
    Isso tá tão comum hoje em dia.

    ResponderExcluir
  33. A uns dias atrás quando eu e minha esposa estávamos transando,eu gozei um pouco e deitei debaixo dela é chupei minha própria porra...Foi delicioso...Mas queria que fosse de outro macho... Quando agente goza,acaba um pouco o tesao...

    ResponderExcluir
  34. Já chupei algumas vezes e garanto ser gostoso 😋,deixo minha mulher foder desde que seja sem camisinha e fique sujinha pra eu poder choupa tudo de dentro

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...