sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

QUANDO VOCÊ SE DESCOBRIU UM CORNO MANSO?


Muitos homens vivem a experiência de ser corno manso somente na maturidade. Mas a tendência a ser manso vem desde muito jovem, ainda nas primeiras namoradinhas! Vamos ver alguns dos sintomas que o corno sentia lá no inicio de sua descoberta como grande amor de uma safada!

Quando naquela ocasião em que as duas irmazinhas safadas da sua rua te chamaram pra "te mostrar uma coisa", sua maior vontade foi a de "chamar dois amigos" para "ajudarem", e então você realmente poderia ver como gostaria! 
(E se apaixonou pela mais safada das duas)

Quanto tomou seu primeiro "pé-na-bunda" de uma namorada, que te trocou por um macho melhor, a primeira pergunta foi: "Vocês já transaram"?
Diante da resposta de que "sim, aconteceu hoje", o primeiro impulso foi: "posso te chupar pela última vez"?


Quando naquela escapadinha da aula que vocês deram para transar, ela te chamou pelo nome errado... E seu pau ficou mais duro do que nunca!

 Quando descobriu através de outras amigas dela que ela exibiu a elas uma calcinha dada por outro cara ... E perdoou.

Quando notou, no boliche, que todos podiam ver o que você via. E sentiu um prazer enorme nisso.


Quando descobriu que até o mais ridículo de seus amigos já comeu sua namorada antes de você, e sempre dá um jeitinho de saber detalhes de como foi.


Quando viu a fantasia que sua gata e a amiga dela combinaram de usar na festinha à fantasia da turma de aula dela, justo quando você não pode ir, e disse... "Tá linda, amor. Divirta-se".


10 comentários:

  1. Realmente, tudo isso é perfil de corno manso e esposa/namorada puta. Será que elas gostam de um pau branco e cabeçudo?? Esse é o meu...

    ResponderExcluir
  2. horizont72@hotmail.com28 de dezembro de 2012 11:46

    Confirmo!
    Hoje, com 40 anos, percebo e admito para mim próprio que está em mim ser corninho desde sempre...
    Com minha primeira namorada fui encornado repetidamente e apesar de não assumido por ela, tinha essa certeza e sempre aceitei tudo, e quando ela decidiu romper continuei seu fa... pedia lhe para me contar as suas novas sacanagens e sempre que ela me deixava lambia lhe os pes e a coninha. Sou assim mesmo, corno desde sempre... agora ssumidamente a desejar se lo! abraço desde Lisboa

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    ResponderExcluir
  4. Para os corno de SP e Zona leste de SP me add moreno-semlimites@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Comedores da regiao da zona leste nos add ela 26 eu 25 rapaz.casado2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de cantar, flertar as esposas e namoradas do corno com ele perto para ele saber que tem um macho para a femea dele.
    amokashee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola mancinhos adoraria realizar a fantasia de voces em ver um negro fodendo sua putinha e dps saborear todo meu leitinho seja na bucetinha dela ou direto do meu kct tenho 43ans dote 18x6 pra alegria sua e da sua putinha negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os cornos,que continuem assim por que assim vai ter sempre uma esposinha gostosa p foder.Que a sua seja a proxima...

    ResponderExcluir
  9. Desde novinho, eu achava excitante sabero o que minhas namoradinhas já tinham feito com outros namoradinhos delas. Nem todas contavam, mas as mais safadinhas que me contavam alguma coisa, eu ficava muito excitado. Eu não tinha conciência, que eu era corno. Se eu pudesse voltar no tempo, eu iria incentivá-las a ficar com outros e me contar depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha história é meio que parecida com a sua. Qdo eu tinha 13 anos, eu era apaixonado por uma safadinha de 11 aninhos. Foi ela quem sugeriu que eu gozasse na boquinha dela e depois nos beijássemos. Depois de algumas vezes que fizemos isso, eu perguntei se ela já tinha feito isso com outro(s) garotos e ela respondeu que j´tinha feito com outros três. Eu ficava imaginando eles gozarem na boquinha dela e ficava muito excitado.

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...