sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ELA DIZ TUDO NO OLHAR

- "Ok, amor, eu já sei que você me ama, que sou a mulher de sua vida, que quer ficar para sempre ao meu lado, que quer me dar uma vida de rainha, e me permitir fazer tudo o que eu quiser pra me realizar na vida, que é completamente apaixonado por mim, que sou sua musa, sua deusa, que quer que eu seja a mãe do seus filhos, e que vai cuidar de mim pra sempre, e blá, blá, blá... Agora, dá um tempo, tá? Vá passear, meu macho está chegando. Na volta você faz suas declarações, tá bom amor? Beijo. Ah, tráz uma cerveja pra ele na volta, tá? Amo você, beinzinho!"




10 comentários:

  1. vc nao é real nao pode ser vc é a mulher mais linda que ja vi em toda minha vida bjs gata cotar.ns@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. sou corno minha esposa transa com dois homens na minha frente manda eu ficar ajuelhado servir cerveija para eles ainda gospe na minha cara me humilha eles me chamam de corno ela me bate na cara com forca diz corno tem que apanhar ontem o os amantes dela urinaram na minha cara nao gostei mas tive que ficar calado eu amo minha esposa adriano vigilante gramado rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi quero comer tua esposa como faço?o que preciso fazer pra vc deixar eu comer ela?moro em Tres Coroas bem perto marcelofonsecac@gmail.com aguardo resposta

      Excluir
  3. O blog é excelente, e as postagens fazem jus à fama do site! Parabéns ao autor!

    Visitem http://wifesharingbrasil.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  4. meu nome e goreti sou separada adoro variar de homens branca peituda 47 ano bem obediente na cama sou evangelica gosto de ser humilhada antes e depois de usada por homens safados canela rs

    ResponderExcluir
  5. maccelo meu celular 54- 96254415 quando ligar o codico e adrianho chifrudo vc vai ser mais um com minha esposa faz o que quise com ela so me liga das 08hs da manha as 20hs por favor adriano gramado rs

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos! me chamo Leandro,sou de Porto Alegre,tenho 39 anos,moreno claro 1.70alt...70k....adoro realizar os desejos e fantasias se maridos cornos e esposas putas...posso viajar...entrem em contato comigo...kasadosafadors@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Esta é perfeita pra casar... se manter fiel... e ver os amigos montando nela. É uma potrinha no cio! Quantos "cavalos" garanhões iriam montar nela?

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...