quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A VERSÃO DA SUA GATA SAFADA

Se tem uma coisa que me excita, são as histórias e versões que as safadas sempre tem para as coisas mais inusitadas.


-"Amor, atrasei um pouco pro nosso casamento, eu sei, mais de uma hora... Mas é que eu estava me preparando pra você"!


-"O professor de tênis tem adorado meu desempenho, querido! Disse que estou com tudo"!

-"Amorzinho, o instrutor da auto-escola disse que estou sendo a melhor aluna dele nos ultimos tempo! Até se propõe a me dar umas aulas extras grátis"!


-"As minhas amigas adoram quando vou às festas com elas, pois empre ganho as apostas que fazemos"!


-"Esta tarde eu peguei um sol no clube, amor, mas foi só pra pegar um bronze pra você, viu"?



2 comentários:

  1. como eu adoro ser corno culto poético
    e escritor em lisboa - portugal- bem, me falta uma popozuda saradona sapeca fetichista que me arebente o cu depois de a minha fiancée me presentear com seus caprichos de boi
    portugês em derrame de esperma à escolha dela. quem me ajuda?
    estou doidão de tesão e preciso de uma ninfa safada, também garota de programa, swingueira, tudinho vale,
    obrigado,

    JOAO ALVES DA COSTA
    =
    joao.alvesdacosta53@gmail.com
    =
    (351)-21.7579298
    =
    me emailem por favor e posso dar casa

    ResponderExcluir
  2. Adoro a primeira foto. Melhor que isso no dia do meu casamento, só se depois da lua de mel a barriga dela crescesse e o neném fosse negro.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...