domingo, 18 de novembro de 2012

O DIA MAIS FELIZ DA VIDA DE UM CORNO MANSO

O DIA MAIS FELIZ DA VIDA DE UM CORNO MANSO

Ex-Corno é eterno Manso-Sonhador.

Mesmo atuando com comedor nessa fase de minha vida, eu, Ulisses, ainda sinto que minha verdadeira vocação é ser o amor de uma mulher que só é feliz dando para outros homens sob consciência ou na frente dos oulhos de seu verdadeiro amor.

Fui muito feliz ao lado de Penélope, que me deu muitas alegrias. Mas tudo cumpre seu ciclo, por opções pessoais, nos separamos, e eu sigo minha vida, ela segue a dela, ambos amigos, e felizes.

E minha verdadeira felicidade na vida sexual segue sendo essa: Ser um corno manso e apaixonado.

Ainda sonho em vivenciar novamente o dia mais feliz de minha vida: O dia em que banho nossas alianças, da mulher que eu vier a amar e a minha, no leite de outro macho que tenha gozado por ela, nela ou na gente.

E era isso.

Ulisses

Fotos, detalhes, conversa: Por e-mail ->

7 comentários:

  1. que pena q se separaram... é muito difícil achar uma mulher q entenda nossa fantasia de verdade... espero que ou seu amor volte pra vc, ou encontre logo um novo amor... pois ser corno é uma dádiva... eu já fui, mas procuro ser denovo,... faz anos q estou nessa... :(

    ResponderExcluir
  2. Solidariedade, amigo... Eu tb adorava viver essa experiência! Musica para comemorar: http://www.youtube.com/watch?v=x7VMHwlWqGY

    ResponderExcluir
  3. Nossa a se a grande maioria dos homens tivessem essa sensibilidade graças por ter o marido que tenho e um ideia vou banhar as nossas alianças assim como vc bjs e felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é a minha esposa trazer de presente p/ mim a camisinha cheia de porra que o macho dela usou para satisfazê-la... Ah como adoraria ir derramando lentamente na buceta dela e ir tomando e apreciando enquanto ela conta tido em detalhes de como foi a foda p/ mim.

    Marcos Guerra

    ResponderExcluir
  5. pra mim que fui fixo e ainda saio com um casal aqui no rio de janeiro a 4 anos e muito bom fazer amor com ela e deixar ela cheia de esperma pra ele ir ao delírio amo tudo que fazemos a três,,procuro outro casal próximo a iraja pra sair com eles e ser so deles do novo casal,,tenho 44 anos sou branco zap zap 021 965597864

    ResponderExcluir
  6. Sou corno a pouco tempo , e posso dizer que não pretendo ficar longe de minha esposa que cedeu aos meus incentivos e me fez corno . Após 22 anos ao lado de minha esposa , as coisas mudam . O sexo então nem se fala . Reencontrei o interesse pelo sexo junto com minha esposa após realizar meu lado voyer , e porque não dizer lado corno que dá mais tesão . Não tem prazer igual ao de ver sua esposa tendo tanto prazer com algo novo e diga se de passagem , muito novo e muito diferente da vida tradicional .

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...