quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O DIA MAIS FELIZ DA VIDA DE UM CORNO MANSO

Ex-Corno é eterno Manso-Sonhador.

Mesmo atuando com comedor nessa fase de minha vida, eu, Ulisses, ainda sinto que minha verdadeira vocação é ser o amor de uma mulher que só é feliz dando para outros homens sob consciência ou na frente dos oulhos de seu verdadeiro amor.

Fui muito feliz ao lado de Penélope, que me deu muitas alegrias. Mas tudo cumpre seu ciclo, por opções pessoais, nos separamos, e eu sigo minha vida, ela segue a dela, ambos amigos, e felizes.

E minha verdadeira felicidade na vida sexual segue sendo essa: Ser um corno manso e apaixonado.

Ainda sonho em vivenciar novamente o dia mais feliz de minha vida: O dia em que banho nossas alianças, da mulher que eu vier a amar e a minha, no leite de outro macho que tenha gozado por ela, nela ou na gente.

E era isso.

Ulisses

Fotos, detalhes, conversa: Por e-mail ->
Contato: elaeeu.rs@gmail.com


41 comentários:

  1. Vem ser meu corno...
    Eu vou adorar..rs
    bjos da Ruiva

    ResponderExcluir
  2. sou casada e meu marido tem o pau pequeno, queria ser comida por um cacetão bem grande, sou louca pra fazer dele um corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda umas fotos,podemos marcar algo bem gostoso
      fsilvaplay@gmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi gulosinha.
      Adoraria te comer tembém

      Excluir
    4. vamos trocar uma idéia,
      s.f.d.sma@gmail.com

      Excluir
    5. oi eu sou gaucho e o meu pau tem 20 de comprimento e muito leite quer ser mamae me liga 82208049

      Excluir
    6. pode ser rila preta 20cm sou jovem 30 anos

      Excluir
  3. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  4. Olá rapaz. Sou de Porto Alegre e creio que tu também. Tenho uma amiga que adoraria te conhecer. Abraços
    burble_2001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antonio moro em poa e gostaria de conhecer tua amiga f aguardo contato f 84051778

      Excluir
    2. antoni sou de poa e gostaria de conhecer tua amiga f 84051778

      Excluir
  5. Sou o marido que vc pediu a Deus. Curto ser corninho submisso e ver minha putinha ser arrombada por vários machos pirocudos (tenho pau pequeno) e depois limpar tudinho com a minha língua. Curto ajudar o comedor, abrindo a buceta e o cú da minha mulherzinha pra ele meter forte e se quiser posso mamar e ele pode meter no meu cu também ou posso ficar em casa aguardando ansioso a minha mulherzinha chegar toda fudida e cheia de leite dos seus amantes para mim limpar com a língua e conferir o estrago. Já tive uma namorada assim mas ela me trocou por um de seus amantes. sou fiel e generoso com minha dona. se interessar, meu e-mail é marrobsf@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok eu quero liga 87 9652 3076 macio é tim posso viaja

      Excluir
  6. Olá, sei o que você passa , sou um moreno e não quero me gabar mas tenho um pauzão,mas o que eu gosto mesmo e ver minha mulher sendo comida por outros homens.
    Mas da mesma forma minha vida outros caminhos mas mesmo assim não vou perder as esperças de encontrar uma mulher que me ame e goste de colocar muito chifre no seu amado.
    Brasília-DF
    cornorei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Também tenho um enorme desejo de ser corno, moro em Porto Alegre tenho 40 anos, sou um homem comum, trabalho, a diferença é que quero ser corno, as mulheres parecem não acreditar, mas sei o que quero e estou decidido. me escrevam
    queroser72@hotmail.com
    Mulheres interessadas em me fazerem um corno feliz, e amigos cornos também, para trocarmos informações.

    ResponderExcluir
  8. sou do ceará, e adoraria muito de encontrar uma mulher qe seja safadinha e gosta de me fazer de corno. tenho um pau grande e grosso com provado por elas. me adiciona no eskayp. evangelista.dedezao

    ResponderExcluir
  9. Sou corno, casado com uma safada e já fizemos vários menage/masc. O que eu sinto falta é de sair com casais, pois também gosto de ser o comedor. Sempre converso com diversos cornos, mas nem sempre dá certo. Só tive três experiências como comedor.
    Eu gostaria de me corresponder com maridos, para contar nossa experiência, dar dicas de como despertar na esposa o desejo de tornar real a fantasia e quem sabe ser o macho dela. ( Paulo )
    casal-glorious@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola, sou comedor aqui em BAURU SP, se algum corno que curte ver ou ficar sabendo de tudo depois, é so entrar em contato comigo, posso ser o comedor fixo dela
    veja meu blog e me procure, como sua vadia bem gostoso, tenho 39 anos, safado, discreto e sigiloso.
    fico no aguardo
    fredbauru

    ResponderExcluir
  11. olá sou de canoas/rs sou separado e adoraria conhecer mulher que nao seja do swing mas que queira um marido liberal onde ela possa ter um amante fixo ou variar devez enquando. sou liberal e simpatizo com o menage masculino p/ ver minha parceira sendo bem fodida por um comedor maduro de bom nivel Educado e muito discreto. interessadas vamos conversar?51.9864.4286

    ResponderExcluir
  12. que maravilha banhar vc tda d leite d macho d um kctao longo calibrado. Adoroo.

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou solteira, de Campinas SP e estou procurando um corno, pra relacionamento. Sou safada e adoro ver meu corninho olhando enquanto diverto com outro macho, aguém afim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuuuuuuuuuuu vadia maravilhosa. costumo entrar muito nas salas de bate papo da uol, principalmente nas salas sexo com imagens, com o nick de Rodrigo. Apareça lá piranha encantadora.

      Excluir
    2. ola safada eu quero me add la email fabregas_cosmoda@hotmail.com morro perto de campinas

      Excluir
    3. ola eu aceito moro perto de campinas

      Excluir
  14. Olá, sou solteira de São josé dos campos, morena, bonita e muito safadinha na cama. Procuro um corninho manso que adore ver e participar.
    morenasjc02@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Procuro corno manso do RJ,bjos. novembro454766@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. OIII SOU SOLTEIRA SOU DE PORTO ALEGRE REGIÃO QUERO UM CORNO... quero um corno manso para mim...tenho 25 anos e amo ser uma rainha e ter um corno submisso que me vejam ser fudida por outro abram bem minhas pernas pra outro macho meter em mim deliciaa.... adicionem skype bibiifran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... Adorei seu anuncio.. Pois também sou da grande porto alegre! E procuro uma puta como vc! Vou deixar meu contato aqui.. (51) 82-15-45-15

      Excluir
  17. Eu sou corno manso e é muito bom é muita tesão saber que entra outro na xota da esposa ainda mais se for um cacete bem grosso e grande e que goze dentro depois limpar a porra do comedor com a boca e o pau dele também e depois comer a esposa com porra na buceta.não tem coisa melhor.eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  18. Sou corno e na minha opinião todos os comedores também são cornos. Todos os comedores com quem fizemos menage, beijaram minha esposa depois dela ter chupado meu pau. Dois deles ( sempre exigimos que os comedores usem camisinha, mas eu não uso ), lamberam a bucetinha da minha esposa, depois que eu tinha metido um pouco na bucetinha dela ( mas ainda eu não tinha gozado ), para sentirem o gostinho da buceta dela, depois de levar rola.

    ResponderExcluir
  19. Eu sou negra, gordinha e tarada por rola grande e grossa. Estou solteira e ando dando bastante por aí, mas quero um corno para poder dividir com ele o prazer de fazê-lo corno. Moro em Canoas - RS procuro por relacionamento real, só uso a internet para encontrar machos. Não curto sexo ou relacionamento virtual. Me encontre no skype bombomapimentado@hotmail.com (só aceito perfil com foto) bjx

    ResponderExcluir
  20. Procuro homem submisso que aceite inversão. Loira, bonita, culta.
    Possuir-te me leva a loucura.
    Sou da região metropolitana de Poa - RS
    j38.maia38@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá tenho 43 anos e sou uma mulher livre, independente e insaciável na cama...busco dois cornos reais pra vivermos a fantasia tipo D. Flor e seus dois corninhos...falo de Recife e fico no aguardo de vivermos algo a três...que fique claro não é menage, são dois cornos pra me servir e ser submissos a mim...além claro dos comedores que os dois arrumarão pra mim...tenho bumbum e xota grande e gulosa...Meu e-mail é cibelle.dantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem só de recife tenho 23 anos e adoraria comer vc gostoso tenho uma rola de 20cm groça e cabeçuda entre em contato comedor.roludo@hotmail.com

      Excluir
  22. Ola sou uma novinha 26 anos qrendo um namorado corno.....ta dificil achar sou da região de porto alegre RS....
    Perfil fotos no d4:
    Plus sizy grazy
    Aguardo os cornos....bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se estiver precisando de um comedor estou a disposição.
      s.f.d.sma@gmail.com

      Excluir
  23. Ese e dia mais feliz docorn eu tanbem aida vou ser feliz undia

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...