sábado, 3 de novembro de 2012

O CORNO E O SEXO ANAL


Sexo Anal fascina o corno.

Mas a minha opinião é que corno que se preze não come o cu de sua mulher, a não ser que ela peça muito. Isso deve ser preferência de comedor, por maior que seja a vontade do corno manso.



Portanto, ao meu ver, e o que mais me excita ser convicto, é de que COMER UM CUZINHO É PRIVILEGIO EXCLUSIVO DE COMEDOR.



Então, pra mim, se um corno quiser FAZER SEXO ANAL, deve USAR O PRÓPRIO CU, E SABER EMPINAR BEM A BUNDA.

Daí sim, um "Bom sexo anal pra você", corninho manso (e puto).


14 comentários:

  1. Nosso amigo come o cu da minha esposa direto .O meu ele começou a comer a pouco tempo mais minha esposa ainda não sabe.

    ResponderExcluir
  2. Embora goste de comer o cú da minha putinha, prefiro fazer sexo anal dando pro comedor e lambendo a buceta dela cheia de porra q ele despejou lá
    Não tem nada melhor!
    Teodoro
    teodorogarcia39@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teodoro, vamos marcar um encontro? Sempre gostei de comer o casal, sou da Região da Grande São Paulo, e estou a procura de um casal assim de mente aberta para um bom relacionamento a 3. motabc@gmail.com

      Excluir
  3. Concordo totalmente, cu de mulher de corno é só dos outros... O manso tem que se contentar em olhar o macho arrombando a esposinha. E com certeza a única participação que ele deve ter em anal é dando o próprio cu, que inclusive é o sonho de muitos cornos.

    ResponderExcluir
  4. eu dei o cú duas vezes pros machos da minha putinha, teve um caso q o comedor chegou em nossa casa mais cedo q o combinado e ela não estava ainda, meteu no meu rabo direto!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho e dar o cu pro macho da minha putinha

    ResponderExcluir
  6. Melhor do que ver a puta sendo enrabada é ambos serem enrabados ao mesmo tempo,com varios machos dela se revezando entre nos,e um sempre entre a gente,para nos beijarmos com a pica dele entre nossas bocas.

    Cleber-SP/ZN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleber, estou a procra de casal assim como voce e sua esposa, se tiver interesse em uma festinha a 3 vamos conversar e marcar. Aguardo o seu retorno motabc@gmail.com

      Excluir
  7. Apóio totalmente! Se o corninho quer gozar com sexo anal então que use o próprio cuzinho, ora. O cuzinho da esposa é coisa que merece respeito e só pode ser violado por paus de respeito, bem dotados e duros, que gozem muito esperma dentro. O corninho que goze usando o próprio cuzinho, de preferência usando o pau do comedor que fode a esposa dele, pra ficar cada vez mais frouxo e submisso a macho que dá prazer de verdade à esposa dele.
    Se o comedor quiser gozar dentro do cuzinho do corno, então o corno que se dane, se ficar viciado, quem sabe o comedor não goste tb.

    ResponderExcluir
  8. EU COMECEI A DAR O CU POR INSISTÊNCIA DA MINHA MULHER E ADOREI

    ResponderExcluir
  9. Achei estranho quando minha ex mulher disse que queria fazer a 3 ( cada vez era um "amigo" dela que nem conhecia)
    Sempre eu ela e um comedor, as primeiras vezes não curti chupa e abominei a ideia de anal...
    Hj em dia adoro putaria bi ou homossexual em segredo

    ResponderExcluir
  10. Sou de ctba quero cornos como vcs ...cormo manso e viado submisso.... Quero ser o dono do casal...corno que obedece faz tudo que o comedor mandar e foder a esposa que é a esposa puta cadela do comedor e mãe em casa...tipo cadela e corno submisso e viado...quando o comedor quiser

    ResponderExcluir
  11. eu adoro comer a esposa de um corno manso depois comer o cu dele e gozar na boca dos dois

    ResponderExcluir
  12. O comedor pauzudo é quem manda... Se ele resolver comer o cuzinho da esposa até deixar ela viciada então é uma coisa que o corninho vai ter que aceitar calado e ainda mandar a esposa obedecer ao comedor dela. Se o comedor ainda assim resolver dar umas bombadas na bunda do corninho pra deixar ele menos homem e menos disposto a reagir às putarias que o comedor e os amigos dele farão com a esposa do corno, então que seja, no final o corninho vai terminar afeminado e viciado em dar a bunda também, mas esse é o caminho que ele escolheu. Quem mandou mexer com esses pauzudos comedores de casadas? Eles só querem gozar e ir embora deixando a esposa do corno o mais puta que eles puderem. O corninho que lide com as consequências, sobretudo com a esposa que virou puta dos pauzudos, o que ela adorou depois de ter gozado muito com eles com certeza.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...