quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ELA ESTÁ SAINDO PARA ENCONTRAR O OUTRO


Fique bem comportadinho até eu voltar. Mas não me espere pro jantar. Vou no seu carro, então trate de esperar em casa.




Um comentário:

  1. quero uma amante pra me fazer de corno. sou casado, mas minha esposa nao curte, por mais q ja tenha IMPLORADO... sou de niteroi, RJ, tenho 33anos, bonito, resolvido financeiramente, e procuro uma gata pra ser amada, cortejada e muito bem tratada por mim, contanto q me faça corno e me humilhe bastante... se alguma gata, de preferencia bem safadinha, tiver interesse em ser bancada por mim e me usar, entre em contato. av.braga@uol.com.br
    a discrição é fundamental... vem... vms fazer loucuras nas noites cariocas...rs

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...