sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CORNO SENDO CHUPADO PELA ESPOSA...?

... na presença do macho dela?


Ah, tá! Assim, faz sentido.




7 comentários:

  1. Isso é muito bom! já praticamos

    ResponderExcluir
  2. Adoraria achar um casal para praticar!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não encontrei o macho ideal

    ResponderExcluir
  4. O que aconteceu comigo foi um pouco diferente, sai com minha esposa, fomos em um barzinho aqui em Ribeirão Preto, no banheiro ví o pau de um cara fazendo xixi ao meu lado que fique admirado, ola que sou hetero, masi era muito bonito e grande, quando voltei atiçei minha esposa nele e ela começou a flertar, quando fomos no banheiro novamente abri o jogo e falei que gostamos de menage, mas para sair com iminha esposa eu tinha que provar primeiro e que ele não poderia contar pra ela depois, esse era o trato.

    Não deu outra, entramos em um box e eu mamei gostoso aquela vara dura, era a primeira vez, tremi todo no começo, depois me liberei, até gemia, bati na cara com o pau dele, virei uma putinha, encheu a minha boca de leite, depois saimos de volta, minha mulher me questionaou a demora, falei que estavamos combinando para mais tarde, mas quando me agradeceu beijando minha boca percebeu alguma coisa...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo corno, há uns dois anos, passei a chupar o pau do comedor também, junto com minha esposa ou sozinho. É uma delícia senti o pau que dá prazer a mulher que me chifra.

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...