quinta-feira, 22 de novembro de 2012

COMO ESPERAR O MARIDO MANSO EM CASA?


Enquanto muitas esposas sem criatividade esperam seus maridos em casa com o jantar pronto sobre a mesa, a divina mulher do manso prefere esperar ele de outro jeito:

De leite posto entre as pernas!
-"Vem, corno. Te alimenta e depois vai fazer a janta".


7 comentários:

  1. Sou corno virtual. Tenho uma namorada linda, (sem exagero) e já bati várias punheta imaginando ela no pau de um cara bem forte. Mas depois vem aquele sentimento de que ela é só minha e não vou deixar ninguém toca-la, uma coisa estranha, acho que é orgulho! ela não sabe dessa fantasia e, apesar de sentir um tesão muito grande não vou deixar que isso aconteça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim como vc!
      Imagino diversas vezes encontrar a buceta da minha mulher gozada, com porra guardada o dia todo dentro dela, ou lambendo e metendo nela gozada!

      Excluir
  2. Com o tempo vc vai liberar ela; primeiro vai contar pra ela seu fetiche qdo estiverem a foder; ela vai fingir desagrado e vai adorar saber Ela vai escolher um e dizer o nome de um comedor e vc vai preparar ela pra lhe contar depois de dar pra ele e qdo ela lhe contar vc vai sofrer amuar mas é uma questao de tempo ate vc desejar totalmente q isso vos aconteça de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais pura verdade, é apenas uma questão de tempo, na primeira vez ela vai negar mas não vai conseguir parar de pensar naquilo. E logo ela será puta e vc mais um corno pro nosso grupo!!

      Excluir
  3. isso mesmo, faço das minhas suas palavras com a gente foi assim e estamos felizes demaisssssssssssssssssss.
    contato_vitalicio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE A SENSAÇÃO DE VER A ESPOSA COM OUTRO E GEMENDO É BOA DEMAIS... EU SINTO VONTADE DE SER CORNO DA MINHA JAPA...

    ResponderExcluir
  5. é muito bom cm certeza vc vai ama- la muito mais e ela vai ficar muito mais gostosa p vc

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...