domingo, 18 de novembro de 2012


-"Amor... Estou pronta. Ele está no banho, e eu estou pronta, esperando ele abrir a porta, e fazer. Estou ansiosa, e insegura, por isso estou ligando. Dentro de alguns minutos não terá mais volta, e eu terei sido de outro homem para sempre. Vai me amar d mesmo jeito depois disso"?



-"Não, amada. Acho que te amarei muito mais. E estou aí com você, mesmo de longe. Que seja bom, como tem que ser. Te espero ansioso, com um jantar à luz de velas e flores. Vaí. Desliga. Dá atenção para o homem que merece tua atenção neste momento. Te amo".

8 comentários:

  1. Passei exatamente por isso há dois meses. Saí com minha cabeleireira e ela ligou pra maridinho e disse quase que a mesma coisa do texto. Perguntou ao corninho se ele continuaria amando ela do mesmo jeito... fiquei de pau duro quando li o post.. valeu. marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. EU DIRIA O SEGUINTE; NÃO PRECISA VOLTA PARA CASA NÃO, AQUI VOCÊ NÃO PISA MAIS SUA VAGABUNDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém poderia dizer o q esse doido tá fazendo aqui neste blog??

      Excluir
  3. ola sou marido QUERENDO SER CORNO QUERENDO tenho essa fantasia a tempos e qro realizaa -la minha mulher me xinga de corno eu adoro moramos em sp se interessar mande fotos no nosso email ra.rafinha@yahoo.com.br morena 165 63 kl bum bum de matar 23 anos abraços a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso encher sua esposa de porra 27 99955 5998 tenho 22 di pica

      Excluir
  4. Já experimentei essa sensação. Sabe qual o adjetivo? SENSACIONAL.

    Amo minha mulher, meu amor minha esposa e sobretudo cumplice. Só quem já sentiu esse prazer compreende o que estou escrervendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cara, sou corno ha dois anos e nossa relação melhorou 100% depois que ela começou a me chifrar. Ela era timida, reservada, mas de repente topou e agora é uma vadia daquelas, na cama é claro, tem um amante fixo, mas tambem sai com outros caras que ela conhece do face. Somos um casal unido e companheiro e ela tem licença pra sair com quem quiser, as vezes vou junto e as vezes ela vai sozinha. Amo minha doida !!

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...