sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TIPOS DE CORNOS: O Corno Dominador


Nada impede que um homem, por gostar de ser de ver sua puta sendo devorada por outros, seja completamente Dominador dela. É o caso de certo parceiros nossos, não é mesmo? ;-)

Pois é, mas como pode isso? Simples: A mulher do corno é sua fonte de prazer. E embora exista uma tendência à sumissão na maioria dos Cornos Mansos, alguns homens conservam sua índole Dominadora, e mesmo não sendo muito fácil, mantém a linha Dominação/submissão em suas vidas. 

E a putinha dele vira sua fonte de prazer (ela nem gosta, né? heheh), e ele, usufrui de seu prazer através dela. Ela vira um objeto, uma ferramenta para seu prazer. É mais uma forma de "uso" de sua propriedade, o que dá grande prazer aos praticantes do BDSM, e do D/s (Dominação/submissão).

"A ti, meu Senhor, a oferta do prazer de outro macho, que satisfez seus prazeres na Tua fêmea. Guardei dentro de mim, pra que se mantivesse quente como foi gozado. Faz bom uso, Dono de mim".

Ela pode ser uma puta, pode ser uma vagabunda nas mãos dos outros. Mas é aos pés do marido, e Dono, que a esposa de um Dominador corno se sente finalmente feliz, e vê sua satisfação por ter dado para outro, plena e completa. O prazer do corpo dela, é só mais uma de suas obrigações para satisfazer seu verdadeiro Dono. Seu amor.




2 comentários:

  1. Ai que delicia adoraria obrigar minha putinha a dar por completo pra outro macho e se umilhar ao mueus pes tipo toma aqui meu rei o que lhe pediu. hum

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...