sábado, 27 de outubro de 2012

AQUELE OLHAR QUE VOCÊ AMA






2 comentários:

  1. Delícia!
    Essa pra mim é a posição perfeita para o chifre. Consegue-se ver o pau do comedor entrando e saindo com perfeição. Uma delícia!

    ResponderExcluir
  2. Que cena linda, eu amo quando minha putinha faz assim e me olha suplicante. Ontem foi assim, era um comedor novo e o cara arregaçou ela todinha, meu amor chegou em casa caiu na cama e desmaiou de tanta pica que levou, eu fiquei com o pau doendo de tanta punheta. Delicia, ela quer ele fixo, eu aprovei tambem !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...