domingo, 28 de outubro de 2012

PORRA. Unanimidade de Corno.









9 comentários:

  1. Nada como a porra alheia na esposa do manso!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um grande, desejo de ver minha mulher assim bem melada de leite do comedor...

    ResponderExcluir
  3. lindo amei as fotos já fiz isso uma gozada monstruosa na minha boca foi uma delicia.

    ResponderExcluir
  4. engolir todo esse nectar dos deuses é algo meramente divino, quando se tem gosto de hortelã então é maravilhoso, dizem q faz bem pra garaganta se faz eu não sei então enquanto os cientistas não chegam a um acordo eu vou engolindo muita porra é uma delicia bjs Taninha

    ResponderExcluir
  5. Oque mais gosto e quando o amante de minha esposa goza dentro de sua buceta. Adoro socar meu pau em sua xana cheia de porra

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de beijar minha esposa com a boca cheia de porra, ou lamber sua xaninha bem cheia.À medida que o macho tira e mete na boca dela, lá estou eu pronto para beijar.

    ResponderExcluir
  7. Adoro meter na minha mulher depois do nosso comedor. Ele quase sempre deixa ela cheia de porra. Quando eu meto começa a escorrer. Sempre saio com o meu saco melado da porra dele. Gosto de meter assim que ele goza. Ele sai de cima dela e fica de lado dando beijinhos nela enquanto eu meto.

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo ver uma buceta ou um cuzinho escorrendo porra, adoraria chupar e tomar todo este leite diretamente da fonte

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...