quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mulher: O CORNO VAI TE AMAR, AINDA QUE SE SEJA DE OUTROS

O amor do corno manso é o mais lindo, intenso e profundo que há. Então, mulher safada, saiba que seu corno vai te amar em todas as ocasiões.


Mesmo quando você estiver com a xoxota larguinha, e ainda que dos paus de outros. Teu corno vai te amar.


 Vai amar você com seu rabinho relaxado e frouxinho, mesmo que usado EXCLUSIVAMENTE por outro homem.

 Seu corno vai adorar te olhar escolhendo o que vestir para sair. Ainda que com outro.


 E teu corno vai te amar romanticamente e profundamente. Mesmo que usada, marcada e gozada por outro. Ele vai fazer amor com você com toda a paixão do mundo.



24 comentários:

  1. Nossa que xoxota e cuzinho bem largos, eu nem tinha pau para esses dois buracos, minha esposa me da o cuzinho tambem, mas nao ta assim tao aberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem gostoso comer um cu alargado, mesmo que seu pau seja menor.
      q1w2e3r4t5y6u7i8o9p0@outlook.com
      SP-Pirituba

      Excluir
  2. Nossa que xoxota e cuzinho bem larguinhos, meu pau acho que ficava largo ai

    ResponderExcluir
  3. Delicia, oi visita meu blog www.sodrepikasso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é verdade eu alem de tudo ficaria mais tesudo por ela

    ResponderExcluir
  5. Só um verdadeiro corno manso é capaz de compreender o quão sábias são essas declarações.

    ResponderExcluir
  6. A mulher do corno é muito gostosa.
    Ele também gosta de levar um ferrão na bunda

    ResponderExcluir
  7. Que delicia, sempre que volto arrombadinha assim pra casa, o tratamento que recebo de Dom Corno é VIP

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ver boceta da minha esposa assim, tem algum candidato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....tem candidato....foderei combastante vigor essa putinha....bem amada

      Excluir
    2. Como eu faço pra entrar cont. Com vc.de repente ela gosta da sua pica,ela é muito safada,chupa gostoso,da o cú faz tudo.

      Excluir
    3. Sou de ctba c.experiencias c. Casais 38anos 1,80alt.77kg dot.18cm adoro realizar fantasias msg. 041 9207 4321 para casais

      Excluir
    4. Oi amigo em resposta, sou candidato sim, para deixa-la bem tesuda, pra vc meter bem folgado.
      q1w2e3r4t5y6u7i8o9p0@outlook.com SP-Pirituba

      Excluir
  9. sou muito felis esposa e toda arobada pois so mete com roludo eu adoro pois deliro so de saber que aqueles casetes enorme dentro dela e depois o meu pequeno dentro e uma piada mas e muito gostoso depois chupar e sentir a porra dosa caras beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem gostoso comer um cu alargado, mesmo que seu pau seja menor.
      q1w2e3r4t5y6u7i8o9p0@outlook.com SP-Pirituba

      Excluir
  10. O iii.. Delícia a minha foi até levada embora por um macho, bonito mais muito ciumento e mulherengo. Ufa isto fez ela voltar pra mim, afinal por mais putinha que seja gosta de um companheiro fiel. kkkkkk.....

    ResponderExcluir
  11. Hum, essa namorada perfeita que procuro, sou apaixonado por cu e buceta larga assim e ainda adoro exibila de fio dental e limpar a porra dos comedores tudo que quero espero encontrar aqui blog e realizar tudo que sempre sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai realizar tudo que sonha sim amigo. Basta oferecer e deixar foder o quanto quiser.
      Sempre que meter vai sentir largo, folgado, entrando fácil.
      Quando estiver na paria e arrumar a toalha na areia de quatro, vai ver que o tamanho dos buracos é maior que a tirinha do fio, nem cobre.
      q1w2e3r4t5y6u7i8o9p0@outlook.com SP-Pirituba

      Excluir
  12. Nossa é lindo quando a japinha cachorra volta assim pra mim abertinha tanto no cuzinho e buceta molhada do gozo dela e do macho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amoooooooooooooooooooooo lamber seu cuzinho assim todo abertinho e de preferencia escorrendo o semem ok minha japinha deliiosa amoooooooooo

      Excluir
  13. ver a esposa bem fodida toda aberta e cheia de espermas o prazer é dos dois. o importante é ela gozar muito no pau do macho e ver ele relachar numa gozada farta dentro dela

    ResponderExcluir
  14. Quanto mais larga e arrombada melhor. Da pra foder mais tempo.

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma esposa bonita, gostosa e cheia de tesão. Amo minha esposa e não me importo se ela tem o desejo de fuder com outros machos. Não posso ser egoísta a ponto de impedir ela de ter prazer e gozar gostoso com o pauzão de outro macho, já que o meu pau pequeno não pode dar o prazer que ela deseja e merece. Se ela for ficar feliz em se submeter a um comedor pauzudo, sendo comida em várias posições e satisfazendo os desejos safados do comedor pra no final receber o esperma dele como recompensa a minha obrigação é apoiar. Se é isso que ela quer vou deixar o comedor meter nela sem pena, enchendo a bunda dela de esperma quente e deixando o cuzinho arrombado e com marcas de tapas na bunda e na cara. Se isso for deixar ela feliz e satisfeita então que seja, vou aceitar a mulher que amo tendo o cuzinho arrombado por um pauzudo safado de vez em quando. Sei que ele vai deixar ela viciada em fazer sexo anal e engolir esperma no final, mas se ela ficar feliz com isso por mim tudo bem.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...