sábado, 6 de outubro de 2012

IH... E AGORA?


Ih... E agora hein?



17 comentários:

  1. Agora cai de boca, né?!...srsrs

    Delícia!!!! Penso que todo bom corno já esteve nessa situação e gostou ou já se imaginou assim...

    Bjão,

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza eu beijo vc todinha né nice minha deli ciaaaaaaaaaaaaaaaaa adoro beijae vc assimmmmmmmmm hummmmmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
  2. Isso para corno e o melhor da festa!

    ResponderExcluir
  3. tá tão pertinho da boca dele q ele tá doidinho,salivando...cai de boca logo,safado !

    ResponderExcluir
  4. Pois ai é cair de boca tambem, sem pensar duas vezes.

    ResponderExcluir
  5. Tem que chupar junto. Faça isso e verá um mulher fazendo tudo com você.
    Se algum casal se interessar e quiser...me escreva...quentissimo64@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Chuparia bem gostoso com a vanessynha

    ResponderExcluir
  7. O que é bom para ela é bom para mim.rsrsrs
    Uma rola linda dessas e que faz quem amamos feliz merece ser bem acariciada,e mamada até encher nossa goela de porra tambem,e por ultimo trocar um beijo 'romantico' com a amada,misturando a porra na minha boca com a dela.

    Cleber-SP/ZN

    ResponderExcluir
  8. Nossa pessoal,eu já fiz junto com a minha esposa em um primo meu.É uma coisa maravilhosa,o tesão ´[e diferente.Abraços a todos

    ResponderExcluir
  9. amo ler seus comentarios ok

    ResponderExcluir
  10. o safado gosta prova o sabor do pau e ainda engole se a mulher mandar

    ResponderExcluir
  11. Ah... eu cairia de boca e chuparia bem gostoso tbm...

    ResponderExcluir
  12. Agora é Cair de boca e chupar junto com ela, até ele gozar em nossas bocas, e depois compartilhar a porra do macho em um delicioso beijo meldo

    ResponderExcluir
  13. Ai não tem jeito senão chupar a pica junto com a esposa e brincar com a porra dele num beijo de lingua e engolir toda a porra

    ResponderExcluir
  14. Por ser dotado, sou procurado por casais.
    Muitos maridos me confessaram a fantasia de mamar junto com a esposa, mas somente um desses casais rolou de os dois mamarem juntos, pois era fantasia inclusive da esposa.
    Mas geralmente as mulheres não curtem essa coisa de marido bissexual.
    Com toda esposa com quem saí e estava traindo o marido dela, comentei sobre a fantasia masculina em ver a esposa se pegando com outra e se elas achavam excitante imaginar o marido mamando meu pauzão junto com elas.
    Todas disseram achar brochante essa possibilidade.
    Mulher não gosta dessa coisa de marido viado.

    ResponderExcluir
  15. Mama bem gostoao junto, bem melado com beijo apaixonado. adoro

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...