sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fotos de Leitores: Casal Jvle


O maridão, do casal Jvile, que pediu para ter seu e-mail preservado, nos deu um presentinho: Fotinhos de sua linda esposinha sendo faturada bem gostoso por um amigão.

Segue a descrição da situação encaminhada no e-mail dele:

Bom Dia Ulisses,

Estas são fotos da minha amada esposa em uma festinha que fizemos com um amigo, na oportunidade tirei todas essas fotos dele metendo gostoso nela.

R.

Que delícia, hein amigão? Um macho tirando a calcinha que você comprou pra sua esposa!

Mais gostoso ainda é ver ela sentando no pau de outro.

E acomodando gostoso dentro dela!

Nâo é uma delícia ela ajeitando bem gostoso o pau de outro na entradinha do corpo dela?

E acariciando enquanto ele mete, pra ele sentira ainda mais prazer?

É, amigo... São as bolas de outro macho batendo na bunda da sua amada.



E ele empurra gostoso a vara para dentro dela...


Pulsa dentro da sua gata

Faz uma deliciosa festa entre as pernas da tua mulher.



Obrigado amigo. E parabéns.

22 comentários:

  1. Olá amigo! gosto muito de comer esposas safadas e não me importo que o marido fique olhando.

    ResponderExcluir
  2. Estou lou pra ver outro cara fodendo a minha putinha,ela gosta muito de chupar dar o cuzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Desculpe a demora, mas você não tem noção de como é bom ver um macho comendo nossa esposa. Entre em contato: casaljvle@gmail.com

      Excluir
  3. Amigo, PARABÉNS PELA LINDA E DELICIOSA ESPOSA! Esposas assim são para serem dividas com os amigos!!! Por favor, se quiserem entrar em contato meu email e MSN é mmabigrj@gmail.com! Adoraria poder lhe enviar algumas fotos e receber algumas, para quem sabe, nao visitar sua casa!! Abs, amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Desculpe a demora, mas adoraria trocar umas fotos, entre em contato: casaljvle@gmail.com

      Excluir
  4. sonho em algum dia ver minha mulher ser penetrada por outro cara bem pissudo e fazê la transbordar de leitinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Desculpe a demora, mas vc não tem noção de como é bom ver uma macho comendo nossa esposa e gozando na boquinha dela. Entre em contato: casaljvle@gmail.com

      Excluir
  5. E o gentle cuck, que fim levou???

    ResponderExcluir
  6. Ola amigos cornos!
    Se de sejarem ver suas esposinhas safadas levando pica pra valer com um macho bem tarado e viril entrem em contato pelo e-mail/msn luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  7. e o Gentle Cuck, Ulisses? O que houve como garoto?

    ResponderExcluir
  8. Moro em guarulhos - sp, tenho local,

    fotos e vídeos: atilagostonegro.blogspot.com.br

    msn: gosto.negro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. que delícia!! estou batendo uma punheta com essas fotos!!

    MSN: mistermenagesp@hotmail.com ou e-mail:
    http://mistermenage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola casal adorei as fotos.Amigo muito discreto respeitador gostaria que esse casal de Joinville entrasse em contato comigo.Adoro fazer novos amigos sempre com uma conversa agradavel bem humorada e sigilosa. Sou hetero mais com uma cabeça bem trankila e bem resolvida me add no facebook. amigo222discreto@hotmail.com O prazer com certeza e todo meu bjs e abraço ao casal...

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite a todos!
    Eu tive o prazer de ver esta LINDA esposa levando um pau na bucetinha bem gostoso, só quem ja presenciou este fato sabe como é MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  12. Só quem ja presenciou esta cena sabe como é MARAVILHOSO, eu fui um marido sortudo, além de presenciar, pude registrar para dividir com quem gosta.

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite Ulisses,
    Obrigado por republicar nossas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola casal, tem o contato desse comedor?
      É o que eu preciso no momento pra minha esposa,saco e rola rosada.
      Me passe no email marcelloinflavia@bol.com.br.
      Valeu

      Excluir
  14. parabens ao casal. É exatamente assim que eu quero ver minha esposa ser bem fodida por um macho de pau bem grosso e bem boludo com ereção prolongada e ejaculação farta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Desculpe a demora, mas vc não tem noção de como é bom ver uma macho comendo nossa esposa e gozando na boquinha dela. Entre em contato: casaljvle@gmail.com

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...