sábado, 6 de outubro de 2012

DICAS PARA UM BOM RELACIONAMENTO

Um conjunto simples de atitudes do dia-a-dia podem fazer um relacionamento ser muito melhor, e você, homem (ou rascunho disso), ser um perfeito companheiro pra sua mulher.

Beijo na boca:
Beije sempre, e muito, sua mulher. Em qualquer ocasião, pois o beijo é um termômetro de seu interesse sentimental.



RECONHEÇA OS ESFORÇOS DELA:
Sua gata faz muitos esforços pra te fazer feliz, e deve ter seu esforço reconhecido. Sabe lá o tamanho do sofrimento de que ela é capaz pra te fazer feliz! ;-)


 ESTIMULE ELA A SE DIVERTIR!
Uma baladinha não faz mal a ninguém! Deixe ela curtir sozinha, com amigas, ou até com a mamãe "moderninha" dela!


 GARANTA A ACADEMIA DELA
Saúde é tudo, né? Pague a academia para que ela mantenha essa saúde maravilhosa sempre em dia. Se preciso, contrate até os personal trainners!





7 comentários:

  1. Amei todas as dicas!!! Meu Corno está quase lá!!!! rsrsr


    Bjão quente e molhado

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Gosto quando o corninho me dá uma "mãozinha" na hora que sua amada está gemendo de prazer fazendo-lhe um carinho... marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmmmmmmmmmmmm minha nc amaaaaaaaaa eu lameber sua xota toda molhadinha ai q deliciaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  3. Nossa que delicia... quero fazer com minha esposa igual a 1º foto... isso é um sonho que ainda vou realizar.

    ResponderExcluir
  4. Eu tabem tenho esti sonho igual a-1-foto

    ResponderExcluir
  5. Qualquer homem, seja o marido corno ou o macho comedor, sente muito tesão em beijar a boquinha da mulher que acabou de mamar o pau de outro homem.
    Aposto que muito marido corno como eu, já viu a esposa beijando o macho na boca depois que ela mamou o pau do marido corno.
    Todos os machos da minha esposa beijaram e demonstraram achar muito excitante beijo com gosto de pica...

    ResponderExcluir
  6. Ja fui esposa de corno...infelizmente ele optou pela família...estou em busca de um novo amor...marido

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...