sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DESTINO TRAÇADO


Um homem que ama muito uma mulher está prestes a se tornar corno para sempre dentro de um minuto. Uma mulher honesta, amada e dedicada, fiel por uma vida inteira, em breve terá um homem estranho que não a ama gozando entre suas pernas. E será infiel para sempre. Talvez nunca mais consiga viver sem fazer isso. Talvez o amor e o toque do homem que a ama, apenas, nunca mais a satisfaçam completamente. Talvez ele saiba disso tudo, e perceba que ela nunca foi tão realizada sexualmente com ele mesmo, como agora foi com outro.


E isso tudo poderia ser uma desgraça. Poderia ser o fim de um casamento, de uma família, e da dignidade de um homem e de uma mulher.

Mas não!

Não por acaso, é a realização de um sonho fantástico, e início de uma vida de amor, cumplicidade, de desejos, e possivelmente plenitude sexual de pelo menos três pessoas.

3 comentários:

  1. Realmente, depois de dar o primeiro passo é impossível voltar atrás

    ResponderExcluir
  2. As vezes não,de vez enquanto tem as recaídas,mas a mulher safada sempre será safada, a minha tem uma experiência de safadeza desde menina, com o cachorrinho da família, com os as colegas de escola, vídeos,revistas, masturbação com chuveirinho dedos, objectos roliços.etc.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola casal de Lobinhos..me mande o contato de voces...
      To muito afim de conhece los.
      marcelloinflavia@bol.com.br

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...