sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CORNO METENDO NA ESPOSA???


Ah, bom. Assim faz sentido!



7 comentários:

  1. delicia de imagem adoro tambem ver minha esposa foder com outro somos de joinville sc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bm??? tenho 27anos sou de jvlle, meu dote é21cm,tenho esperiencia com casais. Meu msn é safadobc@hotmail.com

      Excluir
    2. So negro dotado de joinville 23cm de rola se tiver afim de uma festinha add doidohdfilky@gmail.com
      ADORO COMER SAFADINHA NA FRENTE DO MARIDO PARA TIRAR FOTO OU FILMA ELA GOZANDO NO MEU PAU , PARA SUA FLICIDAD E DELEITE DA SUA MULHER

      Excluir
  2. >>> Adoro comer as esposinhas de meus amigos bem na frente deles e melhor do que isso é eu gozar dentro delas e ver o corno sugando toda minha porra de dentro da bucetas delas. Sou de Brasília-DF meu msn: ricardaodf@hotmail.com ou fone: (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  3. sou negao tenho caralho lindo e grosso, se quizerem ver suas esposas jorrarem porra de prazer neste caralhos, imail jose.c.pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. caralho grosso e negro para mulhres cas viuvas ou solteiras .imail jose.c.pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. adoro meter na xaninha melada da minha japa e olhar meu pau todo melado hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...