terça-feira, 25 de setembro de 2012

SUA AMADA NAS MÃOS DO OUTRO



Ela é seu amor. Mãe de seus filhos. Musa de sua vida. Dona de seu coração. E brinquedo daqueçe filho da puta. E você ama saber disso.





3 comentários:

  1. Amo assim, por trás. Já dispensei homens por não fazerem, mesmo depois de eu dar sinal verde para me fazerem um anal bem gostoso. Um homem que não sente vontade de alargar o ânus de uma mulher não tem segurança quanto ao próprio.

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez q vi minha esposa dar o cuzinho na minha frente foi gostoso de mais enquanto o macho fodia eu chupava sua buceta e as vezes o pau do macho ate ele gozar na minha boca e depois não resistir aquele pau gostoso dei meu cu pra ele tbm deixar cheio de porra quentinha uma delicia bom D+

    ResponderExcluir
  3. Um homem certinho jamais comeria a esposa de outro homem, mas acredito que esses comedor de casadas são uns safados, cachorros, vagabundos, depravados, filhos da puta... Porque devemos achar que eles vão respeitar uma esposa querendo virar putinha? Eles vão é meter fundo nelas sem se importar com o estrago que vai ficar na bundinha delas. De um cuzinho apertado eles vão converter em um cuzão arrombado, só querendo bombar mais e mais na bunda dela toda semana, só pra satisfazer seus apetites depravados e deixar ela cheinha de esperma pro corno ver o estrago em casa e admirar como é que um pau de verdade pode deixar a esposa dele bem fudida. A esposa vai chegar em casa toda amassada, com o cabelo bagunçado, com marcas de tapa na bunda, cheia de esperma e o cuzinho arrombado como ela nunca imaginou que gostaria de estar.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...