sábado, 29 de setembro de 2012

QUATRO MILHÕES DE ACESSOS!



Gostaria apenas de compartilhar com os seguidores e amigos do Blog Sonho de Manso, que há mais de uma semana, batemos a marca de 
4 MILHÕES DE ACESSOS ! ! !

São cerca de 15 mil acessos diários, mas já chegamos ao pico de 30 mil, dependendo da época.

E isso apenas estimula a fazer mais e melhores postagens.

Obrigado aos amigos pela fidelidade ao Blog, podem ter certeza de que cada um de vocês é parte desse gostinho bom que dá em ver isso acontecer!

Grande abraço a todos!

Ulisses

9 comentários:

  1. PARABENS!!!
    adoro esse site…
    desejo 10x4.000.000 de acessos

    ResponderExcluir
  2. PARABENS!!!
    adoro esse site…
    desejo 10x4.000.000 de acessos

    ResponderExcluir
  3. Parabens a você Ulisses é a prova da qualidade de seu site. Que é de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns
    Um dos melhores blogs sempre actualizado e com boas matérias ..l
    Continua...o pessoal agradece..

    ResponderExcluir
  5. Um blog que aborda esse maravilhoso tema, já me inspirou muito e através dele consegui trazer minha mulher para realizar essa fantasia maravilhosa, o seu trabalho é de suma importância para quem curte o tema, muito obrigado mesmo, e pode ter certeza que esse número vai aumentar e muito, abraços, Edu.

    ResponderExcluir
  6. Poderias postar umas fotos da Penélope para comemorar.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ulisses, já tive oportunidade de falar com o Cuck, o quanto acho esse blog, um excelente trabalho, é agora falo o mesmo a você.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Mas tb gostaria de saber mais sobre a Penelópe, que o outro rapaz citou, kkkk..Abraço.

    ResponderExcluir
  9. casal liberal procura homem para relacionamento a tres. queremos realizar nossas fantasias de ter um homem entre nos, que seja discreto , boa pinta, nivel cultural bom. para realizarmos nossas fantasias. quero um homem entre 35 a 40 anos, que seja ativo pra transar comigo e com meu marido, estou loca pra ver ele dando gostoso e ele ta doido por isso.
    e tambem pra mim ser fudida na frente dele, pois quero fazer dele um corninho bem mansinho. quero um macho fixo pra ser meu amante na presença do meu marido corno e sem a presença dele. poderiamos sair sozinhos enquanto o corno somente ouve do celular e espera a mulherzinha dele se deliciar com a amante quietinho em casa.
    Somos do centro oeste de minas - mg
    Mandem e mail com fotos ( só responderemos e mail com fotos ) Dispensamos curiosos. Beijos quentes.... casal_mpsn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...