terça-feira, 25 de setembro de 2012

QUANDO FOR A VEZ DO CORNO MANSO


Quando for a minha vez, que ela sempre esteja assim:

Bem usadinha.
(Se pudesse, nunca faria amor de outro jeito!)










9 comentários:

  1. Quanto mais gozada, arrombadinha e cheia de porra de outros machos mais gostoso e chupar a minha esposa. Afinal se a minha amada putinha escolhe e deixa a pica de outros machos entrarem nela e enche-la de porra, porque eu não iria comer essa porra que é resultado do prazer dela? ou chupar estes penis que ela tambem chupa. Adora qu ela tenha outros muitos outro, raspo a xoxotinha dela, escolho uma lingerie bem sexy para ela e a mando limpinha e apertadinha para os namoradinhos e amantes dela, e ela volta toda meladinha de porra, arrombadinha e feliz e eu só tenho que ouvila contar as coisas gostosas que ela fez com seus macchos, comer toda a porra de sua bucetinha, lamber seu corpo e ama-la muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom! Faço sempre que outro macho goza gostoso na minha esposa! Lambo bem a bucetinha cheia de porra!

      Excluir
  2. uma buceta usada cheia de espermas e quente é sempre uma delicia. por isso quer ver minha futura esposa com um amante fixo para eu ter este prazer sempre.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho tesão em chupar a esposa esporrada para limpar. Eu gosto é de meter na buceta dela cheia de porra. Fica misturado a porra do comedor e o proprio tesão dela. Fica uma delicia a buceta empapada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade. eu so comi uma garota no auge da minha juventude ela tinha acabado de ser fodida por um pauzudo esta cheia de leite e realmente é uma delicia. por isso ainda quero comer minha futura esposa assim com um amante fixo. sou da grande porto alegre/rs

      Excluir
  4. LIMPEI A MNHA ESPOSA ONTEM.TAVA ESCORRENDO PORRA DO MACHO
    pacasal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. amo lamber a minha quando chega em casa depois de fuder com outro, amo ser corno, por mim ela podia fuder diariamente com outro só pra eu lamber a buceta dela inchada e melada de pau....gauchocorno@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. FICO LOUCO DE TESÃO QUANDO MINHA ESPOSA CHEGA EM CASA TODA ESPORRADA DE AMANTE DELA, TEM DIAS QUE ELE DORME EM CASA, AÍ EU PEGO NA FONTE E TOMO O NÉCTAR DOS CORNINHOS ( A PORRA ), MINHA ESPOSA É MADURA , JÁ TEM UM AMANTE A 18 ANOS, ELE É O MACHO DA MINHA ESPOSA , VIVEMOS MUITO BEM ASSIM, NOS AMAMOS MUITO, NÓS TRÊS, NO FUNDO ELE PASSOU A SER O NOSSO MARIDÃO, AMO TUDO ISTO.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia adoraria pegar a minha esposa deste jeito ai assim depois de ter metido gostoso com outro e chegar toda gozada para eu chupar gostoso mas ela não aceita a idéia até fica cheia de tesão é tudo mas não quer de jeito nenhum.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...