sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PRO OUTRO, ELA SEMPRE DIZ SIM





6 comentários:

  1. Fantastic post, I really look forward to updates from you.

    ResponderExcluir
  2. pra mim ela não da o cu mas para o amante eu sei que ele arromba ela....

    ResponderExcluir
  3. só deu cu pra mim uma vez.Mas tem desejo de dar para outro de todas as formas...Para mim está sempre cansada.Raras vezes por mês me dá porquê só pode andar dando para outro sortudo...

    ResponderExcluir
  4. quero que arrombe a buceta da minha esposa que coma o cu dela bem gostoso

    ResponderExcluir
  5. Quero muito a minha putinha assim, totalmente submissa aos mandos e desmandos de um ou mais machos pauzudos, que a deixem viciada em foder sempre com cacetes diferentes...
    cornobh49@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fantástica! Quero comê-las assim!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...