quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ESCOLHENDO SUA VADIA DESDE CEDO


Não é difícil identificar a namorada ideal pra te fazer muito feliz nos primeiros passos como um corninho.


Na turma de escola, ela gostava das meninas "mais agitadas" como companhia!




Algo nela "misteriosamente" SEMPRE a fazia destacar-se entre as outras meninas. O que seria?



Por menos que a circnuctância exija, ela SEMPRE vai ser MUITO apelativa nas suas fotografias.



O acaso NUNCA vai parecer casualidade. Afinal, ela é tão safada que isso está estampado nela desde sempre.


E por mais bagunçado que estivesse a casa dela, você NUNCA conseguiu reparar realmente nisso!



3 comentários:

  1. Nem falo nada . . . hahaha, hein Ulisses. ótimo post.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, post perfeito e sabe que você me descreveu certinho?! E aqui em casa to vendo minha irmãzinha indo no mesmo caminho!!!!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo da minha filha ser tao assim, como eu. Não seis e queria isso para ela, no futuro.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...