domingo, 9 de setembro de 2012

ESCLARECIMENTOS SOBRE A FALTA DE ATUALIZAÇÕES POR MINHA PARTE

Pessoal, acredito que muitos notaram uma pequena falta de atualização no blog por parte de posts, ainda mais nos finais de semana que deveriam ter uma demanda muito maior e de grande qualidade.

O motivo por minha parte na falta dos posts vem pelo fato deu estar passando por alguns problemas sérios aqui no relacionamento com minha namorada, se trata de algo delicado e que TODOS aqui devem esperar, e pra piorar mais ainda a falta de tempo e paciência para a criação estou em um mês LOTADO de provas e trabalhos na faculdade.

Peço desculpas pelo transtorno, mas acima de tudo a colaboração de vocês. Quero muito em breve voltar aos posts, tenho poucos como rascunho, fora a falta de tempo, não estou com cabeça para criar, sentindo uma depressão tremenda. Agora só me resta palavras de conforto e que deus ajude a mim e minha namorada nessa

Não sabem o prazer que eu sinto escrevendo coisas para o blog e ver vocês compartilhando disso. Além de me ajudar MUITO na parte da minha comunicação já que curso publicidade. É minha primeira experiencia desse tipo. E o blog trouxe a mim mais segurança, conforto em saber que não estou sozinho nessa coisa tão gostosa e maravilhosa que é compartilhar a amada com outros.

Desde já também peço entendimento de todos vocês.

Irei voltar em breve, eu prometo. 




Gentle Cuck

35 comentários:

  1. (Primeira vez que comento aqui. Porém, visito o blog constantemente -- não só porque me excita a ideia de compartilhar minha parceira, mas muito mais porque amo a possibilidade de transar com as gostosas de outros.)

    Espero que as coisas se resolvam e que você se saia da melhor forma possível. Nada é o fim do mundo, afinal.

    Aliás, você escreve muito bem: não só escreve corretamente como, talvez o mais importante, consegue transcender o texto escrito ao comunicar emoções etc.
    Boa sorte na sua carreira de jornalista.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara, até imagino o que seja, então só desejo forças caso isso não está te deixando feliz. Cada um tem sua opinião e tem de estar preparado.

    volte logo com as postagens Cuck, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Se for o q eu to pensando cara, relaxa, sério, voce vai ser pai, e isso é LINDO, independente quem for o pai a criança vai ser um presente. Sem conta que eu sei que voce curte a ideia, voce ta realizando o sonho de muitos cornos que querem ve a mulher gravida de outro e muitos nao conseguem. Então voce é sortudo cara !!!, daria qualqueh coisa pra ta no seu lugar agora. Vai, pensa que a barriguinha dela vai cresce e vai fica linda, pensa que o peito vai enche de leite pra chupa e os machos tambem vao fazer a festa com ela, e no final de tudo a criança vai nasce.Relaxa então aih cara, voce é muito foda Cuck, confio que vai da tudo certo ! te invejo muito

    ResponderExcluir
  5. Você falando em faculdade me remete a uma idade muito pequena Cuck, por isso entendo sua preocupação, seja la qual for, apesar de desconfiar que seja gravides.

    Tudo que deve fazer é manter a calma e buscar apreciar a magia que é ver sua mulher gravida de outra pessoa, acredito ser o ponto maximo de tesão que um corno pode sentir. Sei que pode ser complicado, mas forças a você.Sei que em breve estara com os posts novamente

    ResponderExcluir
  6. Esperamos sinceramente que possa superar esses problemas e dificuldades o mais breve...

    bjs

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vê se volta logo, moleque. Gosto muito de ti. E vê se volta com um diploma laureado de corno e de homem determinado. Pois na minha concepção, meu querido, ninguém é mais homem do que um corno inteligente. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por tudo pessoal. Principalmente você Ulisses.

    ResponderExcluir
  9. Seja homem cara, encare isso ! Se você não aceita a gravides da sua namorada você não é homem e nem corno você é um bosta, desculpa fala isso cara, mas eu acho que você não é isso, mas deve aceitar.Você faz um ótimo trabalho nesse blog.

    ResponderExcluir
  10. Meu caro Cuck, acredito que você vai conseguir superar essa, e vamos concordar, está passando por uma situação que todos nós aqui sonhamos em passar.

    Você é jovem, e já teve varias experiencias maravilhosas, agora contemplado com isso, uma gravides.Sua namorada deve estar orgulhosa e feliz pela gravides tenho certeza, então você tambem fique, pois saiba que eu faria de tudo pra estar no seu lugar, todos aqui. Continue com o belissimo trbalho que faz com Ulisses.

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem, somos fãs do seu site, mas imaginamos que você tem uma vida pra viver, e não é tão viciado assim em ficar postando coisas sem falha na internet... hehehe... quando der, adoraremos ver seus posts...

    ResponderExcluir
  12. Não sabemos qual o problema, mas torcemos por você.
    Seu blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  13. Esperamos que tudo de certo para vcs!!
    Que problemas se resolvam da melhor forma possivel.
    São os votos de ksar e karina.

    ResponderExcluir
  14. Cuck, boa sorte cara,

    pra você é pra sua gata,

    espero que reencontrem a paz,

    e retomem a felicidade abraço.

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte e que tudo se resolva!
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Cuck, vc simplesmente mudou a minha vida e os meus conceitos sobre relacionamento, hoje minha relação é muito mais feliz e excitante, graças ao seu blog. Acompanhamos (eu e minha esposa) o seu blog diariamente, e de fato é o melhor de todos!! Forca cara,,, Força,,,

    ResponderExcluir
  17. Ulisses nao deixa ele saih do blog naaaum !!! cara, resolve seu problema aí e volta logo !

    ResponderExcluir
  18. Hey cara, se estiver um macho pra sua gata caso as coisas apertem me contacte pelo nome de Rodrigão que eu lhe dou meu msn.

    Sou alto 1,85. Pau de 22cm, e sou louco por gravidas, por isso sua namorada vai ser muito bem vinda. Carinho pra ela nao vai faltar. Como ela na frente de voce ou nao.

    Melhoras aih cara.

    ResponderExcluir
  19. Se ela estiver gravida Cuck vai se uma Benção !!! algo lindo revestido com muito tesão e prazer, não fique triste, pense nisso .

    ResponderExcluir
  20. O povo que comenta parece esquecer que se trata de um casal jovem, ainda imaturo financeiramente. A grvidez, aqui, não é motivo de fetiche mas de preocupação: quem irá sustentá-los até o fim da faculdade? E quanto aos pais? Ao acaso, os srs felizes com a realização de uma fantasia sexual doarão uma quantia módica para auxiliar o sustento da criança?

    Espero mesmo, Cuck, que se trate de alguma outra coisa. Porque dinheiro não cai do céu e vcs não estão prontos para ter um filho, seja seu ou não. Aliás, será seu de qq forma, pq pai é quem cria e sustenta, qualquer um pode engravidar uma puta por ai (no caso da sua namorada, literalmente).

    Torço por vcs, broder!

    ResponderExcluir
  21. muito bem colocado Dante, chega de expeculações, sucesso na contenda.

    volte logo.

    conde klaaus

    ResponderExcluir
  22. pow ulisses torço por vc e sabes que o q faz aqui é quase uma utilidade publica....é isso mesmo é uma utilidade publica para cornos e comedores adoramos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  23. Obrigado Dante, muito bem posicionado, se trata de gravides mesmo, mas, as coisas aparentemente estão mais calmas, consegui um estágio agora. E sim, as coisas são bem delicadas . . . MUITO delicadas, ainda mais que estamos tratando de gravides.

    Confesso que quando você disse "qualquer um pode engravidar uma puta por ai (no caso da sua namorada, literalmente)." me exitou , mas minha namorada não é uma puta, ela só faz o que eu quero, e foi tudo culpa minha, eu que queria algo exagerado e selvagem fora do controle. Ela usava anticoncepcional mas é idiota confiar 100% . . . bom, não vou ficar discutindo isso aqui . . . acho que como o Ulisses disse a mim, agora ja foi, e eu devo seguir em frente, ser homem, aceitar a criança como pai que eu sou e acolher minha namorada que também não estava bem com a situação.

    ResponderExcluir
  24. Cuck, vc disse que foi sua culpa e exclusiva culpa parece pela gravides, mas ela TAMBEM confiou no anticoncepcional então tambem é culpa dela vc nao acha ? Ela poderia ter parado e falado que não era seguro isso. É logico q eh uma delicia sem preservativo vc ve um cara gozando dentro da sua namorada, mas, seria bom pra evitar isso. Mas relaxa, essas coisas acontecem, ainda mais na juventude.Força garoto.

    Abraços Vlado.

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o Dante, vocês "piram" com a idéia do fetiche, mas não entendem que é um casal de jovens despreparados e que eu tenho CERTEZA que isso nunca foi programado, esse tipo de fetiche QUANDO rola é algo quando o casal já é bem mais velho e até com filhos. Não é legal isso agora, mas de quaquer forma agora deve ser encarado de frente e igual homem, por que a sua namorada também vai precisar de um homem pra isso.

    Vai da tudo certo cara, relaxa Cuck

    ResponderExcluir
  26. Olha, me desculpe o comentário, mas acredito que isso aconteceu por uma suposta irresponsabilidade. Você disse que sua namorada não costumava usar preservativo pois tomava anticoncepcionais.

    Meu caro jovem Cuck, isso deve acontecer quando o casal atinge uma idade bem madura, quando já vieram os filhos, não tem nada a se preocupar caso ocorra isso, por haver estrutura emocional e economica, e ainda mais as mulheres podem optar por operações. Por isso eu devo falar que isso foi por parte de vocês dois (você e sua namorada) algo de total irresponsabilidade. Chega a ser absurdo e mais que óbvio de acontecer isso, o não uso de preservativos e vários mantendo relação sexual com ela abertamente, uma hora iria acontecer isso. E pode até ser chato, sei que você deve amar essa garota demais, mas ela poderia saber muito mais dos riscos também, é o corpo dela que pode ser fertilizado e gerar uma vida dentro, acredito que na idade dela ela já deveria pensar nisso e se cuidar, ou então vocês passaram para um nível de relacionamento livre TOTALMENTE SELVAGEM sem nenhum escrupulos, para somente atender o desejo de ambos. Espero que a intenção de sua namorada nunca tenha sido essa

    Cuck.Acredito que exista muito amor entre vocês mas . . . é inevitável pensar que, desculpa dizer isso, mas sua namorada se comportou feito uma cadela no cio talvez. Foi muito cedo tudo isso, deviam ter usado preservativos, o prazer vinha de qualquer jeito, de qualquer jeito um ou 20 poderiam comer sua namorada na sua frente e de qualquer jeito você estava sendo corno totalmente manso e cheio de alegria.Poderia ter sido evitado.

    Agora levante a cabeça e encare a situação como homem e lembra que não foi somente sua culpa, você não fez o filho nela e ninguém a obrigou a nada, ela foi por livre e espontânea vontade em todas as ocasiões que não se usava camisinha, era pra sua alegria ? era, mas também era PRINCIPALMENTE e obviamente isso para o tesão dela também cara, isso é indiscutível, não adianta não aceitar. O problema é de VOCES DOIS, você deve virar um HOMEM e ela uma MULHER e encarar os fatos. Não estou dizendo isso para criticar sua namorada Cuck e para você não ajuda-la nesse momento tão delicado que é gerar um ser dentro de sí, ela vai precisar sim de total apoio seu agora, mas ela também deve entender que a culpa é dela também.


    Abraços Cuck, boa sorte, encare tudo como ajuda o que eu disse está bem. CornoDO, Apenas um admirador deste incrivel blog.

    ResponderExcluir
  27. Cuck, que seja gravidez, agora é que a água bate na bunda. Na sua, aliás. Ah, e me refiro a sua namorada ser a SUA puta, assim como a Béa é a MINHA puta, no sentido de realizar minhas vontades e fetiches, só isso. Se estiver a fim de conversar a respeito, não temos muita diferença de idade entre nós, pelo que percebo de vocês. Também somos universitários, inclusive. De repente, uma força a mais cai brm agora.
    Meu e-mais winter.soldier@hotmail.com
    Tô na torcida por vocês, brother, de coração mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Cuck, entra em contato comigo por e-mail, broder? Talvez a gente possa ajudar vcs a superar essa barra inicial, afinal vemos suas historias como um espelho avançado das nossas. Nos identificamos muito com vcs, vamos trocar uma idéia?

    ResponderExcluir
  29. Não vou ficar de blábláblá sobre o que devia ser feito, já passou e pronto. Eu e minha esposa também estamos sujeito a isso, pois ela transa com amigos sem preservativo e nós adoramos isso. Descobri que minha esposa estava grávida 2 semanas depois dela meter uma noite inteira sem camisinha com um amigo negro dela. Eu fiquei deliciosamente 9 meses naquela mistura de angustia e felicidade de ser pai. No fim a criança nasceu branquinha como eu e com minha cara,kkkk. O que te recomendo amigo, é que faça um plano de saúde para gravidez. Nesse tipo de plano é coberto todas as consultas e exames durante o pré-natal e também é coberto o parto e o neo-natal, o preço é meio salgado porém é mais barato do que pagar tudo no particular. Agora se ela já tinha um plano de saúde e com direito a obstetria, ai é só alegria cara, comece a ficar feliz porque ser pai é a melhor coisa do mundo e ter filho não é caro como todo mundo fala que é. Ter filho é muuuuuuuuuito muuuuuuuuito da hora. Acerte sua cabeça e não largue de fazer nada que você goste, curta o momento junto com sua amada e seja feliz amigo.

    ResponderExcluir
  30. Dante, você já está add no meu msn meu caro ^~

    ResponderExcluir
  31. Oks, já autorizei! quando estiver on, conversamos! abs, broder!

    ResponderExcluir
  32. Cuck, que horario vc costuma estar on? nunca te acho...

    ResponderExcluir
  33. ô véi.. se sua mulher tá te dando problemas, não se preocupa não... vem comer a minha!

    ResponderExcluir
  34. Cuck quando der, dê uma olhada em seu e-mail, abraço.

    ResponderExcluir
  35. Um dos melhores (se não o melhor), e mais bonito blog do assunto em língua portuguesa.

    Espero que as coisas se resolvam da melhor forma possível, que superem o susto e que vc de todo o amor e compreensão que ela vai precisar nesse momento.

    Desejo a vcs toda a felicidade do mundo e sei que depois do susto isso será motivo de muita felicidade e orgulho.

    Abs e beijos ao casal.

    Fernando

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...