sábado, 29 de setembro de 2012

AQUELE AMIGO DE VOCÊS

Sabe aquele amigo do casal, que sempre foi tranquilo, discreto, que nunca falou muito de suas aventuras com outras mulheres, e que tá sempre a disposição pra sair e ajudar vocês em tudo?

E que, no fundo, você morre de vontade de ver comendo sua mulher?

Diga a ele que ele seria o único homem no mundo de quem você não sentiria ciúme se comesse sua mulher. E que se ele tiver tesão por ela, fique à vontade para seduzí-la. Quem sabe até com seu auxílioi discreto.



Quem sabe até não acontece? ;)

5 comentários:

  1. É de um amigo desse que a minha esposa precisa. Ai sim nossa vida sexual vai estar completa. depois é só ela engravidar. Dele, é claro!
    Ai poderemmos ser felizes de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se esse sonho se transformasse em realidade, adeus tabus e viva a felicidade.

    ResponderExcluir
  3. fiz exatamente isso depois de ler esta matéria e não é que deu certo meu melhor amigo esta semana comeu minha mulher uma nenesinha de 19 anos o cara é um coroa de uns 45 anos .ela me disse que adorou que o cara é muito experiente na cama e deixou ela acabada de tanto gozar.

    ResponderExcluir
  4. queria um homem assim para comer minha esposa

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...