segunda-feira, 6 de agosto de 2012

UMA PUTA PRA SE ORGULHAR DE AMAR




E como você poderia não se orgulhar de sua puta, quando ela lança esse olhar sobre um macho que tem um pau tão respeitável?




Que faz questão de registrar para lhe mostrar o tamanho do pau que ela vai suportar.




Que vira sua mãezinha de família sem perder a habilidade como safada.




Que consegue abrigar dentro dela um pau várias vezes maior do que o seu, e te ama cada vez mais, mesmo sem ser mais capaz de sentir o seu pauzinho lá dentro.









10 comentários:

  1. queria ver esposa com casete deste na boca e olhando para mim ja gozo so de pensar

    ResponderExcluir
  2. ver a mulher sendo arrombada no cuzinho e na xotinha por um negro pauzudo, não tem preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro ver crioulo metendo no cu da minha loirinha e ela fica muito feliz.

      Excluir
  3. toda esposa deveria ter um desses, ela sempre seria calminha. a minha ainda vai ter um desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem duvida um marido apaixonado de verdade pela esposa não pode priva-la de receber esses negros roludos em suas entranhas minha esposa tem um amante negão que fode ela em nossa casa todas as sextas feira.

      Excluir
  4. Adoro ver minha esposa com negros pauzudos

    ResponderExcluir
  5. visão magica a mulher na pica de outro

    ResponderExcluir
  6. O maior tesão que já sentir na minha vida foi quando a minha esposa me convenceu de chupar a pica do macho dela junto com ela, eu fiquei tão nervoso de tesão que assim que coloquei a cabeça da pica dele na minha boca gozei sem pegar no meu pau. Minha espoas fez muita gozação comigo dizendo que sempre via um brilho no meu olhar quando ela estava mamando o pau dele, mas nunca imaginou que eu iria me derramar (gozar) todo só porque eu coloquei a cabeça de uma pica na boca e que desse jeito ela iria ficar com medo de perder o pica dele para mim.

    ResponderExcluir
  7. oi eu adoro ser corno ja tem mais de 03 anos que sou corno, ela conhece tantas rolas, me liga dizendo que acabou de sair o macho de casa e deichou ela toda aberta gozada cheirando rola, ja esqueceu quantos machos comeu ela tadinha, eu caio na punheta ai os machos que come ela, sou apaixonado por ela, ela sai muito tambem, as vezes fico esperando traz fotos, filma, chega sem calcinha toda gozada me conta detalhes o que aconteceu, custa esperar recupe- rar as forças e sai de novo, mulher quando da a primeira vez nunca para, somos de MG Triangulo Mineiro abraços Udia

    ResponderExcluir
  8. ela tem que fazer sempre e uma delicia

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...