domingo, 12 de agosto de 2012

SURPRESA . . .QUE TODOS NÓS ADORAMOS

Um dia você simplesmente saiu mais cedo do trabalho sem avisar, voltou para casa, abriu a porta da frente, entrou na sala e notou algo estranho . . . notou um barulho vindo do seu quarto, parecia sua esposinha gritando, a porta estava fechada . . . era sua querida gritando de prazer. Seu coração dispara e não sabe o que fazer . . .e a primeira reação sua é olhar pela fechadura


Sim, você confirma, era sua esposinha cavalgando na vara de algum macho, entrando em estase, na cama de vocês.

Sua reação imediata declara seu futuro com ela . . . não abre a porta, senta por alguns instantes no sofá da sala apenas escutando os gemidos dela, quando tudo para, você se apronta e sai rapidamente de casa, como se nunca tivesse chegado aquele horário. Sim, seu futuro é ser o corno dela. Pois no outro dia você chega de novo sem avisar (antes recebera a ligação dela pedindo para que venha mais tarde em casa). Da sala já escuta a cavalgada fortíssima da sua amada na rola do macho, agora eles estão na sala de visitas.


O espirito corno só aumenta em você, agora é tarde. Você simplesmente para em frente escondido, abre o ziper, tira o pintinho pra fora e começa a bater uma, ao som dos gemidos e bombadas de xaninha da sua mulher na rola do macho, tudo isso te excita com facilidade. Na outra semana instala uma câmera no quarto pra gravar tudo

 


Se delicia depois com a gravação toda.

Agora já era . . .

Sua amada mulher está dando pra um macho todo dia a tarde na sua casa, e o cara ainda chega a senta na sua mesa de escritório com ela cavalgando em cima . . . e o melhor, você ADORA tudo isso, adora pegar ela no flagra com outro macho em casa, adora saber que enquanto está trabalhando duro, sua
 mulherzinha dá a tarde inteira pra alguém na casa de vocês . . . você adora . . . ser corno.




5 comentários:

  1. Gentle Cuck, você é o máximo cara.
    Só uma dica: na lateral esquerda do site tem um campo com os dizeres: "Podia ser a a sua sua mulher. Podia ser filho de outro."
    Que agora sempre aparece um puta de um cara feio, as vezes até assusta, corrige isso meu véio. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Eita, buraquinho da fechadura! Bom...

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu perguntar, aceita parceria?

    visite meu blog

    http://compartilhandootesao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. sempre estou presente, não preciso chegar derrepente só fazemos quando ambos estão juntos!

    ResponderExcluir
  5. PRIMEIRO COMENTÁRIO.

    Sim, notei isso, e é ridiculo kkk. O problema é que sou um colaborador conjunto do criador do Blog que é o Ulisses, tenho controle bem limitado, mesmo, somente postar e editar posts, nada mais. Vou informar o Ulisses disso ^~.

    Paulo Hunter: Como eu disse, sou o colaborador do Blog, controle limitado até para essas ações de parceria. Contacte Ulisses com seu e-mail elaeeu.rs@gmail.com . Será um prazer sua parceria.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...