segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SER CORNO É:


Achar você linda



Amar você

Desejar profundamente me casar com você

Te fazer a mulher mais feliz do mundo inteiro


Ciente de que serei o homem que menos faz sexo com você. E que serei provavelmente sempre o último.




15 comentários:

  1. Lindo Ulisses, lindo, perfeito post!

    ResponderExcluir
  2. perfeito é assim mesmo que somos, sempre sou o ultimo a comer minha namorada nas festinhas depois que ela transa com 15 ou 20 homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARACAAAAA,ELA TEM BUCETA DE FERRO

      Excluir
  3. Eu sempre gostei de ser o último. Primeiro por que gosta dela bem arrombada. Depois, a porra dos outros homens deixa a bucetinho e o cuzinho muito bem lubrificados, como eu gosto. E a cara de safada que ela faz, não tem preço.

    ResponderExcluir
  4. quero alguem gozando nas fotos da minha mulher

    ResponderExcluir
  5. lindo demais, perfeito. Me molhei toda... dessa vez de lágrimas mesmo rsrsrsr

    Xonei!!!!!

    Carol

    ResponderExcluir
  6. Quero transar com voce me liga 1297016572


    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. verdade tudo isso mas se fala muito a palavra corno acho que o marido que quer ver a esposa com um comedor quer o prazer dela com carinho e cumplicidade. corno é o machista que chama os outros de corno sem saber que ele sim é um corno por merecer

    ResponderExcluir
  9. Felizmente, nós os cornos, temos o privilégio de sermos os últimos a fazer sexo com ela, embora seja apenas sexo oral, pois sua bucetinha está bem cremosa e cheirosa do pau e da porra do amante dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma delicia cair de boca depois que o macho goza, fico com a boca toda lambuzada mas deixo a xaninha dela limpinha pro macho meter de novo, eu amo ser corno e agradeço ter encontrado a mulher ideal.

      Excluir
    2. Tenho vontade de ver outro comendo minha esposa e eu fico so na punheta elatem50 anos muito gostosa

      Excluir
  10. a cada cada par de chifres que ganho da Nina mais apaixonado fico,nasci pra ser corno tenho vocação pra corno e agradeço muito ter encontrado a Nina e feito dela minha adorável esposa.

    ResponderExcluir
  11. Meus prazeres de corno , vão sempre de encontro com o estado de espirito vivido por minha esposa após uma saída para nossos encontros com algum parceiro ou até mesmo depois de ela sair com o parceiro sem mim . Sempre tenho a certeza que a fiz mais feliz , mais animada , mais apaixonada e sempre chega me abraçando beijando e também me deixando feliz . Ter liberado minha esposa , tornou nosso casamento mais fácil , mais quente na hora do sexo , e sempre que estamos prestes a sair juntos ou quando ela volta de um passeio com outro , a trato com adjetivos como vadia vagabunda piranha e por ai vai , e os dois vão se aquecendo para o grande momento . Adoramos nosso estilo de vida . maxcasado

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...