segunda-feira, 20 de agosto de 2012

REBLOG: ME AME, MESMO QUE IMUNDA

Sou suspeito pra falar da Baronesa, que é uma amiga muito amada. Quase uma alma gêmea.

Adoro o blog dela, pena que ela atualiza menos que deveria. Mas segue uma postagem dela que adorei:


Fonte:
http://femeainfiel.blogspot.com.br/2012/08/me-ame-mesmo-que-imunda.html


ME AME, MESMO QUE IMUNDA



Mesmo que eu esteja violada e suja, faça amor comigo.




Mesmo que eu esteja maculada, que eu esteja com outros cheiros, me ame.





Mesmo que eu esteja infiel e traidora, faça de mim seu amor, sempre.
Fonte:
http://femeainfiel.blogspot.com.br/2012/08/me-ame-mesmo-que-imunda.html

7 comentários:

  1. Essa mulher é um arraso...

    ResponderExcluir
  2. gostava que minha mulher fosse capaz de alguma aventura assim.Quero que algum dia isso poça acontecer. Ela tem 49 anos é bem apetitosa e boa devoradora de pica...

    ResponderExcluir
  3. quando ela chega assim passo a amar mais ela ainda

    ResponderExcluir
  4. claro que vou amar mais ainda minha futura esposa com um amante fixo bem dotado que deixe ela assim bem fodida e cheia de espermas vou comer e me lambuzar

    ResponderExcluir
  5. Delícia vou amala mais ainda

    ResponderExcluir
  6. Amo ver a buceta da minha esposa ser todinha do Macho dela, como é gostoso chupar e comer a buceta dela toda gozada, sempre faço isto, gostoso demais.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...