sexta-feira, 24 de agosto de 2012

QUE TIPO DE MACHO VOCÊ PREFERE PARA SUA AMADA ?

Essa é uma "pesquisa" pra você corno, que compartilha com enorme vontade sua esposinha ou namoradinha

A escolha do macho pra elas determina muita coisa sobre o corno, você sabia ? Aqui estão alguns dos principais tipos.

Vamos ao que interessa.


1 - Seus amigos

Talvez a forma primária de ganho de galho por alguns cornos, seja por traição ou consentido. São (ou não) as pessoas mais confiáveis nesse círculo, dão a sensação de mais tranquilidade e liberdade a nós cornos em relação a nossa mulher, mais fáceis de lidar tanto pessoalmente, quanto em várias outras situações e problemas, tais como risco de gravides, risco de sua esposa/ namorada sentir tesão ou amor por ele confundindo as coisas...etc.



 Pau pra toda hora (literalmente "pau" pra toda hora), por ser seu amigo, estar perto e novamente a liberdade de comunicação. Amigos ao meu ver são para os cornos mais afim de "segurança" e diversão saudável, sem preocupações e até mesmo possíveis casos de ciumes. A sensação pura de ser um corno (mas o que não impede também de tesão extremo).


2 - Desconhecidos

As vezes o uso de amigos ou qualquer outra pessoa conhecida pode não ser uma boa, segundo alguns cornos, por N motivos. Um dos motivos seria por ser algo . . . "delicado" demais a ser compartilhado com pessoas próximas. Lembre-se que estamos num tempo em que o sexo livre em geral está dando seus primeiros (importantes) passos, muitas pessoas encaram como algo banal ainda e seus amigos poderiam MESMO COMENDO sua esposa ou namorada acharem a sua atual situação de relacionamento "anormal", te ridicularizarem e tudo mais. Aí você tem duas opções, encontrar e fazer amigos que cultivam do mesmo pensamento com naturalidade (graças a deus meu caso, com o swing) ou . . . procurar DESCONHECIDOS para comer sua mulher (fui bem curto e groso, é a realidade oras kk)

Pontos de dogging são uma boa pedida, apesar de serem difíceis de se encontrarem ou organizar, mas é o que à de mais interessante se o seu tesão maior é ver sua mulher se transformar quase que LITERALMENTE numa cadela no cio no meio da rua ou qualquer lugar publico (eu particularmente cultivo a ideia mas tenho medo de por em pratica com minha namorada). Ou simplesmente vá para uma balada qualquer, e faça sua gata conhecer aquele macho forte, ou quem sabe vários machos, vão para casa e faça a festa. A coisa boa dessa opção é a total falta de ligação com os machos, evitando alguns vários problemas, a preferencia é nunca criar amizade ou qualquer vinculo.



3 - Ricos (empresários, etc)

Talvez não tenha nada melhor que além de te humilhar com sua posição diante do sexo no relacionamento (posição de corno manso ativo ou passivo) ela ainda vai la e te humilha em posição financeira, status e moral. Sim, sua mulhersinha dando para um empresário ou qualquer outro cara rico, na sua frente. Nesse caso a mulher diante de um poderoso parece se tornar de todas as formas um objeto, sua escrava sexual, o sultão manda e a escrava obedece, enquanto o marido da escrava tem de assistir tudo obrigatoriamente. Isso até existiu em tempos remotos, coisa do tipo "quero sua mulher para meu harém se não mato você e toda sua família" , mas é que agora o "marido da escrava" ADORA ver ela em ação com o poderoso.


Pode ser com seu chefe ou dela, com aquele colega empresário ou que conheceram numa balada vip, a questão é sua mulher sentir e saber o que é dar para um homem poderoso. Já vi alguns casos onde existem benefícios, os maridos emprestam suas mulheres em troca de viagens, festas, comida e até mesmo dinheiro, mas lógico, tudo isso ocorre COM a mulher por perto e claro, na mesma ocasião em que acontece a transa. A escolha desse tipo de macho na maioria das vezes é pelo fato de te rebaixar, do tipo sua mulher pensando "nossa, e eu perdendo meu tempo com você, pinto pequeno e pobre".


4 - Don Juan

Pode ser encarado como subclassificação a qualquer um sitado, mas não deixa de ser um tipo de macho. O Don Juan vai literalmente conquistar sua mulher. Para os cornos que gostam de ver sua amada sendo acariciada, beijada, virando uma princesa ou rainha, proporcionando literalmente as cenas mais belas que o sexo pode proporcionar, essa é a pedida, é o macho com pegada.


É algo muito bonito de se ver, sua mulher sendo seduzida de uma forma que você nunca fez, o carinho e a sedução proporciona movimentos lindos de ambos os corpos, deixando o sexo belíssimo e muito exitante. Um dos únicos problemas obviamente é a sintonia inevitável criada pelo macho com sua mulher, pois não estão fazendo sexo e sim o famoso "fazendo amor", vai depender muito de ambos os lados saber classificar as coisas e não confundir as bolas, e que no caso a maioria são as mulheres logicamente que acabam confundindo e sendo levadas pelo sentimento ali criado na hora, por o que não passa de uma combinação perfeita para qualquer mulher no planeta talvez, um macho de verdade que a realiza, isso acaba acarretando alguns probleminhas.


5 - Negros

Fetiche ou não, é uma classificação única, com seus derivados. Eu poderia escrever um bom texto aqui e com ótimas imagens, pois é um fetiche bastante cultivado. Figura de um macho alfa, com a famosa lenda do poderoso pau que todo negro tem. Quem já teve a oportunidade da experiencia com sua amada, sabe que é só uma lenda . . .  mas mesmo sendo lenda, é a MAIORIA com pinto grande.
A escolha das mulheres por eles também não é geral, deve-se colocar isso em conta (minha namorada já negou e várias vezes e eu respeitei). A diversão imposta pelo macho alfa negro é apreciar os momentos em que ele destrói a sua mulher, e mostra o quão ela é frágil e delicada mas que por segundos passa por uma transformação após receber a tal mamba negra gigante dentro dela. Comparar ao seu pinto é algo injusto até.


Simbolo do mundo corno "cuckold", o macho negro não é a melhor opção de todas, mas tem mais pontos positivos do que negativos. Os pontos negativos são os clássicos, a sua mulher ficar encantada e só querer sexo com negros, ela pode ficar arrombada e você tem de prover pra sempre pintos grossos e grandes para ela, o que não é algo fácil. Pontos positivos vários, orgasmos intensos como NUNCA antes, libido sexual elevado ao máximo, o tão fantasiado "bebê negro" dentro da barriga da sua esposa ou namorada para alguns cornos que compartilham do fetiche, etc (irei fazer um post mais tarde sobre negros, mais detalhadamente)


6 - Roludos

Se você não compartilha da fantasia de negros ou sua mulher não tem a preferencia, homens com picas enormes vão ser a opção. É difícil encontrar mas não impossível, normalmente são as pessoas que você menos espera, caras magros ou que não são marombados, corpo normal, etc. A coisa gostosa é ver sua mulherzinha sendo DESAFIADA, aguentar aquela vara enorme pra dentro, a perfurando e sumindo como num passe de magica,  notar que ela nunca viu "estrelas" justamente por que o seu pau é insignificante perto do que está sendo afundado nela, (tentar) abocanhar a tora até onde consegue, ver aquela boquinha linda e delicada sendo arrombada



Os lados negativos são os mesmo dos negros. Mas acredito ser mais "seguro", a sua mulher não vai se apaixonar pelo prazer que o cara lhe proporciona, mas sim o desafio dado a ela e um possível CULTUO ao pinto do cara, diferente do negro onde a paixão e a necessidade da mulher pelo corpo e seu pinto pode ser grande, prejudicando certos relacionamentos.



7 - Machos Alpha

Símbolo máximo de homem e masculinidade, ele ira transformar sua esposinha ou namoradinha em MULHER de verdade, fazer ela ter prazeres que nunca teve com você, realiza-la de TODAS as formas. Sonho de consumo de muitos cornos e mulheres de mansos pode não ser a melhor pedida para todos como muitos pensam.


Deve se saber que ele é literalmente o Macho Alpha, ou seja, ele COMANDA, ele POSSUI, ele FAZ O QUE QUISER, ele DOMINA sua mulher, o NOVO MARIDO da sua mulher, e você . . . não faz NADA e ainda corre risco de virar a "putinha" dele e da sua mulher (para adoradores do modo "sissy cuckold", isso é um mar de rosas). O Alpha deve ser encarado como um macho para talvez cornos altamente avançados, pois ele "puxa" todos os possíveis problemas anteriores dos outros machos. Não deve existir ciúmes e deve pensar sempre que você corre grandes riscos de perder sua mulher, engravidar ela, TUDO . . .  mas encarar isso feito HOMEM 




E então meu povo, qual ou quais são suas preferencias de machos pra suas mulheres ? Tem mais algum tipo de macho ? comente.









21 comentários:

  1. O macho rico é uma das fantasias mais deliciosas e humilhantes de todas, dado nossa situação atual.
    Ai Gentle, avisa o Ulisses, esse post desceu bastante na página e eu dei de cara com aquele cara feio no campo "Podia ser a a sua sua mulher. Podia ser filho de outro." brochei na hora rssss.
    Nota 10 pra ti Gentle, tú é muito foda!

    ResponderExcluir
  2. Eu era doido pra que minha namorada desse pra um amigo meu e confesso que gostaria de chupá-lo junto, eu tenho 20 e ela 27... mas ela nunca aceitou a idéia, é a vida... rsrs sou de PVH - RO.

    ResponderExcluir
  3. Resposta: todas as alternativas anteriores!!!
    Abraços.
    Fe, marido da Fa

    ResponderExcluir
  4. O macho que pretendo para minha mulher é aquele que tendo uma boa piça a faça gozar até ao delirio total,que é aquilo que eu nestes anos ainda não consegui.Ela tem 49 anos de muita formosura e excitação,tem provocado desejo e tesão a muitos quer na praia ou em centros comerciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua esposa me parece realmente muito especial!Seria muito interessante nos conhecermos.Sou maduro tbm (59) e sei o que vcs gostam e preferem.
      bluejeans@gmail.com

      Excluir
  5. o macho ideal eh aquele amigo dela, que sempre quis come-la e nunca pode. Esse faz a minha mulher delirar pq ela satisfaz ele e o deixa com gostinho de quero mais. Minha mulher eh a dominadora e prefere ter os machos aos seus pes. Os amigos dela sao perfeitos.

    ResponderExcluir
  6. O macho ideal é todo aquele pissudo que possa vira-la do avesso de tanto fude-la e faze-la gosar...cornutto

    ResponderExcluir
  7. Bom poste, mas creio que o :"roubar sua mulher", seria algo a mais, alguém que se apaixona por ela, talvez um corno que não sai do armário, kkkk...

    Eu comeria sua mulher, lhe dando ordens, é vc iria adorar, mas não seria nada duradouro, ou apenas duradoura eventual, do contrário,no morar junto, o que ocorre é uma relação à três, um pouco diferente da relação mulher - comedor - corno.


    Pois toda relação, mesmo entre casais existe alguém, que manda mais,só que nesse caso, seria um terceiro elemento.

    Excelente post,um abraço meu pra você, é várias socadas fortes minhas na xaninha da sua esposinha.

    ResponderExcluir
  8. eu como um bom corno, adoraria q ela experimentasse tdos os tipos de machos. mas os q ela mais gosta são desconhecidos, roludos de preferencia negros.

    ResponderExcluir
  9. Como macho comedor, prefiro sempre estar variando. Não curto essa coisa de ser fixo de um casal, pois acaba virando namorico e rotina. Gosto dessa coisa de seduzir e despertar nela o desejo e o tesão por mim. Teve um casal, que só na 3ª vez, acabou rolando. Nas duas primeiras foi aquele clima de sedução, com uns amassos bem gostosos. Sendo que na 2ª vez, rolou de ela chupar meu pau. Ao todo foram 8 vezes, mas depois, ela pegou gosto pela coisa e conheceu um dotado. Eu prefiro assim. rodrigoccj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. As fotos não estão aparecendo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O homem perfeito para minha esposa e aquele que sabe fuder bem gostoso, fazendo ela gozar gostoso pica de tamanho médio +-entre 20 e 25cm x6 ou mais porque ela gosta das grossas para expandir a bucetinha dela ela disse que quando o pau abre bem a buceta e mais gostoso então tem que ser bem grosso pra ela ficar arrombadinha.

    ResponderExcluir
  12. Minha preferência é o numero 7

    ResponderExcluir
  13. O ideal e aquele homem de porte médio, uns 80kg de 18a 23 cm de pau grosso uns 6cm para ela sentir a buceta se expandir quando for entrando,ai sim eu aceito para ela ficar bem satisfeita .

    ResponderExcluir
  14. Minha esposa e eu preferimos aquele que possui conteúdo pessoal, mas de certo que o conteúdo físico tem seu peso também. Aquele que se apresente como Homem antes de liberar seu lado Macho e termine o encontro de maneira carinhosa e elegante, reconhecendo a oportunidade. Aquele que valorize a sedução como sendo o verdadeiro caminho para o erotismo, aquele que sabe transformar uma Mulher numa Fêmea e enxergue o ato de infidelidade como sendo uma cumplicidade repleta de lealdade do casal.........e o mais difícil: saiba diferenciar promiscuidade da essência reluzente da compartilhada fantasia consensual!

    ResponderExcluir
  15. sou corno e a minha preferencia é que a minha esposa foda apenas com homens desconhecidos. Ela cumpre o nosso trato e já teve 4 amantes. Todos bem sigilosos. E por sorte ela gostou de todos.

    ResponderExcluir
  16. um com pau bem grande pra arromba a bueta dela

    ResponderExcluir
  17. Minha esposa tem 29 anos ( mas aparenta uns 21 aninhos ). Ela gosta de homens mais velhos como eu ( 41 anos ). É ela quem seleciona uns dois ou três machos e eu nunca participo do primeiro encontro, para que eles fiquem mais a vontade para se conhecerem. Dependendo da química que rolou, recebemos o macho na beira da piscina em nossa casa. Como ela só curte macho pauzudo, imaginem as cenas que já presenciei em 3 anos desde o primeiro chifre.

    ResponderExcluir
  18. Um com pau bem grosso pra alargar a buceta apertada dela seria ótimo

    ResponderExcluir
  19. sou do tipo que curto a pegada intensa onde o macho bja muito fode gostoso sem pressa e intensamente a pegada tem que dar tezao . pro casal .tbm o corno no caso eu uma punheta gostosa e sentir na lingua o que o que acho fez bem feito chupar gostoso a bucetinha e lanber tudinho direto da f o meu e isso ai... adoro v er a pegada alias uns dos meus fetiches preferido o imozonte na bucetinha da amada gostoso
    importante e fazer a espoza ter prazer e gozar gostoso

    ResponderExcluir
  20. Macho Alpha e rico sem dúvidas. Adoro ver minha esposa cortejada por eles e sendo presenteados com calcinhas minúsculas e sainhas e vestidinhos matadores. Minha esposa tem um namorado assim com total privilegios. Ainda mais depois da gravides que desconfiamos ter sido ele.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...