sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O QUE EXCITA MAIS UM CORNO MANSO?

Ou melhor... O que excita mais VOCÊ?

a. Sua gata de micro-biquini, causando alvoroço na praia?


b. Ou sem calcinha, se exibindo em fotos que você bate por aí?


c. Ou quem sabe fazendo fotos deliciosamente sensuais pra você mostrar para algum macho?

d. Ou já com um macho muito pauzudo, já colocando fundo e gostoso na sua gata?


e. Ou já prontinha, com os sinais de "bem usada" esperando você chegar em casa?


 f. Ou quem sabe assim, recheadinha com o filho de vocês três, prestes a ficar recheadinha com o pau do macho dela também?






17 comentários:

  1. a resposta (E) me deixaria maluco de tesão hehehe

    ass. Jony do casalestudante

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com a C

    ResponderExcluir
  3. Como eu gosto de mulheres que adoram provocar fico com A e B

    ResponderExcluir
  4. Faltou a foto dela tirando com a buceta melada e mandando pro corno, essa combina comigo

    ResponderExcluir
  5. sem duvida nem uma a ultima a opção F. é a melhor de todas

    ResponderExcluir
  6. fora a opçao F eu corno manso me identifico com todas

    ResponderExcluir
  7. É muita indecisão...

    ResponderExcluir
  8. Com certeza de e f minha da com camisinha só pra desconhecido augums meses atrás ela atraso na menstruação e mim contou que está grávida ela tava nervosa não tinha certeza que eu era pai eu figuei eu figuei feliz ela disse que eu o Márcio era o que mais come ela mais tem que come sem camisinha mais a data não bate eu eu assumo a mulher e certo e ficou muito feliz mais não tava gravida gue pena eu sou o corno da mary

    ResponderExcluir
  9. por enquanto B, mas estamos evoluindo

    http://esposatimidasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu ja sou corno da minha gata mais queria muito ver ela igual a apçao d com um pau bem grosso enfiando bem no fundo

    ResponderExcluir
  11. A resposta f. é a que me excita mais. Já pedi muita vez à minha esposa para engravidar de um negro

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...