quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O PRIMEIRO PAU DE VERDADE NA BOCA DELA


E já era tarde da noite, eu, meu amigo e minha namorada . . .uma ultima frase mencionada veio de mim, frase que deixou todos em silêncio . . . eu apenas disse . . . "chupa . . . chupa o pau dele agora amor, eu deixo". Ela meio que se fingindo de surpresa demora a esboçar uma reação, apenas olha pra minha cara, eu apenas deposito minha confiança nela e minha vontade de ver ela abocanhar aquele pau groso do meu amigo com a boquinha linda dela, digo " ora, já estamos aqui na cama se pegando, por que não isso ?"





Ela se levanta, vai em direção a meu amigo que já abaixa as calças.

ELA - " mas amor, eu não to muito afim, sei lá, to com vergonha, não to preparada"

EU - " Não tem problema algum, faz isso por mim, por favor"

Então ela começa a chupar o caralho de meu amigo, mas com má vontade

Ela simplesmente para de chupar e diz "Amor, não dá, não quero . . ."
Meu amigo sem paciência alguma a interrompe.

AMIGO - "Olha aqui sua cadelinha, chupa AGORA meu caralho sua putinha, eu sei que você tá loca pra chupa meu pau faz tempo, então PARA com essa frescura e mete essa boca logo no meu pinto por que eu quero ve meu amigo, seu corninho vibra com cada estocada do meu cacete nessa boquinha nervosa que eu sei que você tem, PARA DE FRESCURA!"

Ela olha e fica assustada

EU - "Vai, . . . eu também sei que você quer chupar o pau dele, então chupa, por mim"

ELA - " . . . Se você insiste tanto amor, então . . . eu chupo"

AMIGO - "Sabia que você queria sua putinha, acha que eu so otário ? . . . otário é só seu corninho aqui"



Assim minha amada estava "libertada", chupava o cacete do meu amigo na minha frente e as vezes parava pra apreciar o tamanho e o poder dele, lambia todos os pontos como um sorvete gigante, chupava a ponta feito mamadeira, parava novamente para apreciar . . .


EU - " Tá gostando amor ? . . ."

ELA - " Lógico, olha o tamanho do pau dele, olha pro seu . . ."


AMIGO - " que boquinha gostosa tem sua putinha . . . perdeu cara, agora ela vai chupa só pau de verdade"

É lindo ver sua putinha lambendo aquele cacete, sugando cada gota que saía de porra  . . .  sim, é lindo ver aquela que você ama mais que tudo no mundo, agora chupando um pau alheio, um pau que não é seu na sua frente,  é a certeza de dever cumprido, um passo a frente na vida de mansidão, é certeza de que ela nunca mais vai ao menos relar ou pensar no seu pinto simplesmente por que ela agora só quer saber de pau de verdade na boca


Pensar que aquela boca agora toda estourada e cheia de porra do seu amigo escorrendo . . . é a boca que beija a ti, beija a tua boca, o beijo que sela seu amor incondicional por ela, que diz que o ama, é a boca que agora engole e chupa o caralho de todos.


Agora ela sabe o que é um pau de verdade, agora ela sabe a quais pintos louvar, ela sabe a quem deve obedecer agora






9 comentários:

  1. É lindo cara, eu já vi minha esposa fazer uma chupada dessa com meu vizinho, ela lambia o pau dele todinho até os culhões, lambeu a cabecinha do pau dele até ele gozar na boquinha dela. Depois eu limpei a boca dela com um lenço e a beijei bastante.

    ResponderExcluir
  2. cara, meu sonho é ver minha namorada chupando um amigo meu roludo. na adolescencia ele mostrava o pau duro brincando e o negócio era enorme, agora que ta com quase 30 deve ta monstruoso. quero muito minha gatinha mamando no cacete dele, acho que ela vai delirar.

    ResponderExcluir
  3. ja tive essa vontade de ver minha namorada chupando o pau de outro cara quando transarvamos... isso começou quando ela começou a chuhupar meu dedo enquato eu acomia dai no sexo eu perguntava: quer chupar uma pau sua safada quer. e ela dizia: sim sim.. gemendo queria ver ela chupando um pauzao bem gostoso enquanto eu metia ana bucetinha dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo e diferente quando estou com minha namorada que um cara fica azarando ela me da vontade de levar os dois e chupar o pau dele até elegozar

      Excluir
  4. Meu sonho é chupar com ela

    ResponderExcluir
  5. reup pfv, tem muito conteudo fora aqui e eu tou louco pra ver e imaginar minha putinha nas posiçoes e imagens

    ResponderExcluir
  6. que tesão de conto... quero ver minha esposa japinha fazendo isso pra eu ver...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...