segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O PAU QUE SUA MULHER SONHA CONHECER


Eu sei que o assunto pode ser delicado pra você. Mas encare os fatos. Pau grande é pau grande. Pau pequeno é pau pequeno, em qualquer lingua, cultura ou tradição.

Que pau você acha que a sua mulher prefere? Ok, pode ser que ela prefira simplesmente "o seu".

Mas faça a seguinte experiência. Olhe esses paus abaixo, um a um. Com atenção. Olhe para o seu, e compare.


Compare este aqui com o seu, mole.


Comapare este aqui, dá uma olhada detalhada no seu e no dele.



Pode medir com a mão, ninguém está vendo, vai, mede.

Dá uma analisada, e reflete, vê as diferenças.

Ok, agora pense em qual pau é mais interessante, um desses ou o seu?


Certo, certo, sem crise, você pode até ter, por acaso um pau maior e mais atraente que esses daí. Nunca se sabe, né?

Agora, se tiver coragem mesmo, pergunte à sua, ou à qualquer mulher.

Se convença, no imaginário dela, um "pau de verdade" é assim. E tenho uma péssima notícia: Paus assim existem, geralmente seus possuidores sabem usar bem, e estão sempre muito dispostos a seduzirem esposas curiosas. E a sua, meu amigo, certamente já se imaginou com um desses entre as pernas, dentro da boca, e se esfregando pelo seu corpo inteiro.

Mas tudo bem. Você imagina a mesma coisa.
 ;-)



8 comentários:

  1. eu prefiro o ultimo abaixo um belo pauzão e bolas grandes qualquer mulher molha a calcinha diante de um macho assim. é tudo que eu quero p/ minha futura esposa que ainda tem xequinha e vai virar uma bucetona num pau como este e me dar muito prazer.

    ResponderExcluir
  2. As mulheres dos outros não sei, mas a minha já tem o seu pauzudo do tamanho destes.

    ResponderExcluir
  3. A MINHA TAMBÉM CARMEN 42 ANOS JÁ TEM O PAU DO MEU MOTORISTA NEGÃO ROLUDO QUE ELA TODA SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Minha mulher gosta de passar um batom vermelho e chupar um pau desde sem borrar

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa literalmente já se deleita com um pauzão gostoso como o primeiro e eu simplesmente fico cheio de tesão e muita ansiedade para velos entrando logo em ação . A buceta dela fica simplesmente linda , toda recheada com aquele mastro dentro dela e fica ainda mais deliciosa quando fica toda melada ao final da trepada . Demorei muito para entender e aceitar que ser corno manso seria e é muito gostoso . BH MM

    ResponderExcluir
  6. a minha mulher sonha em conhecer? kkkkkkk quem sonha sou eu

    ResponderExcluir
  7. queria ve um gigante desse dentro da minha branquela somente homens acima dos 45 anos de preferência negros e que possa nos visitar somos de presidente prudente sp casadosedotados@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. minha mãe namora com um carinha jovem que é igual a esse primeiro, sei pq o cara abusado acorda de madrugada e vai no banheiro pelado, as vezes todo sujo de porra e baba de buceta. levanta e vai no banheiro sem ligar se eu vejo ou não. o cara é muito folgado... ainda joga na minha cara que come ela!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...